HOME        BENEFÍCIOS          CLASSIFICADOS        CTE - CURSOS         CURSOS        CULTURAL        CURSOS EAP - SP         DIRETORIA        EMPREGOS 
@apcd.org.br
 
 
 ESPORTE        FARMÁCIA          OUVIDORIA         REGIONAIS         SECRETARIA         SERVIÇOS GERAIS         SISTEMA REGIONAL      SOCIAL      TURISMO  
Untitled 1

  Associado Apcd
    » Cadastre-se
    » Colônia de Férias
    » Fale Conosco
    » Mais da APCD
  Serviços Apcd
    » APCD Empregos
    » Orientando Paciente
  Acervo
    » Biblioteca
    » Museu
    » Videoteca
  Outros Departamentos
    » Defesa de Classe
    » Ouvidoria
    » Prevenção
    » Pronto Socorro
  Decofe
    » 27º CIOSP
    » Agenda APCD 2008
  Links Úteis
    » Detran SP
    » Genéricos
    » Poupa Tempo
    » Procon
  Conselhos
    » CDEL/CODEL
    » CoA
    » CoEl
    » CoNoGe
    » Palestras CoCi

Untitled 1
New Page 1
      Editorial    Palavra do Presidente   Edições Anteriores   Edições Diárias
  APCD Jornal - Ano 40 nº 594
 

 

□  DEPARTAMENTOS
 ≡ Colônia de Férias
 ≡ IMOSP
 ≡ Esporte
 ≡ Prevenção
 ≡ Cultural
 ≡ Biblioteca
 ≡ CORE
 ≡ CoNoGe
□  COLUNAS
 ≡ Agenda do Presidente
 ≡ Nosso Português de cada dia
 ≡ Falecimentos
 ≡ Notícias Regionais
 ≡ Congressos e Eventos
 ≡ De Dentista para Dentista
 ≡ Encontro de Turmas
 ≡ Cartas
 ≡ Curtas
 ≡ Espaço Digital

Jantar do Dia do Dentista: 27 de outubro! Não perca essa grande festa.

□ REPORTAGENS

Jantar do Dia do Dentista: 27 de outubro! Não perca essa grande festa.

Restaurante, lanchonete, piscina, sauna... Todos os dias, à disposição dos associados da APCD.

Sob o comando de Pedro Bistane, de Ribeirão Preto, Conselho de Regionais reúne-se em Campinas.

Trabalho multidisciplinar garante melhor qualidade de vida ao paciente diabético.

Departamento de Odontogeriatria da APCD comemora Dia Nacional do Idoso com evento social.

Transtornos alimentares: o assunto da moda.

APCD sedia 5° Congresso Internacional de Odontologia Estética.

Associados poderão visitar e acompanhar as obras da Colônia de Férias da APCD bem de perto

30 de setembro: dia da secretária

Crise dos quarenta

Editorial - Outubro 2006

Palavras do Presidente - Outubro 2006

 NOTÍCIAS NACIONAIS
BENEFÍCIOS APCD

Restaurante, lanchonete, piscina, sauna... Todos os dias, à disposição dos associados da APCD.

Atendendo o seu princípio básico de bem atender e procurar a excelência na prestação de serviços a seus associados, a APCD está reestruturando toda a área da piscina. Desde setembro, o restaurante está sob nova direção, foi inaugurada a lanchonete da piscina e a sauna está com novos e convidativos preços.

 
□ CONGRESSOS E EVENTOS

APCD sedia 5° Congresso Internacional de Odontologia Estética.

O Congresso de Estética da APCD é, sem dúvida, o maior evento direcionado a essa área da Odontologia no Brasil. Isso se deve ao fato de ter um caráter multidisciplinar e reunir profissionais de várias especialidades para debater diferentes temas de interesse que norteiam a Odontologia Estética, em um só lugar. A estética vem impulsionando o desenvolvimento humano nos diversos setores. A preocupação atual pela estética física é uma força motriz que leva os pacientes aos consultórios médicos e odontológicos, estimulando assim os profissionais de saúde a buscarem as novidades científicas e tecnológicas para melhor atendê-los.

 
 
□ HOMENAGEM

30 de setembro: dia da secretária

Com espírito prático, atenção minuciosa, pensamento rápido e visão antecipadora das fases que envolvem o trabalho em uma empresa ou escritório são algumas habilidades necessárias ao exercício da profissão de secretária.

 
□ TRANSTORNOS ALIMENTARES

Transtornos alimentares: o assunto da moda.

O mundo se acostumou a ver mulheres magérrimas desfilando pelas passarelas, aparecendo na televisão e ditando os padrões de beleza. Para se adequar a esse estereótipo muitas mulheres chegam a cometer verdadeiros absurdos em busca de um corpo magro, sem qualquer sinal de gordura ou flacidez.

 
 
 
 
 
 
New Page 1

2

2

2

2

2

2

2

  New Page 1
      © 1999 - 2008 apcd.org.br                          Privacidade | Faça da APCD seu Portal de Entrada | Mapa do Site | Publicidade: malu.ferreira@apcdcentral.com.br
      APCD Central - Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana - São Paulo - SP CEP: 02011-000 - Fone: (11) 2223-2300 / 2223-2301