Teatro APCD tem programação cultural e entra no circuito comercial da cidade

Mais um espaço para as artes cênicas entra no circuito comercial de São Paulo. O Teatro APCD foi inaugurado no dia 07 de março de 2012, e conta com uma programação cultural cheia de novidades.

O Teatro APCD continua seu trabalho de fomento a cultura, ação que gerou um público de 126 mil espectadores, durante os quatro anos de funcionamento, com temporadas do Festival Risadaria, Os Boêmios de Adoniran, Diogo Portugal, Rafael Cortez, Comédia em Preto e Branco com Marcelo Marrom, Toc Toc, Legião Urbana Cover, Elvis o Tributo, Nany People, Sérgio Mallandro e o clássico Trair e Coçar é Só Começar, entre outras.

O Teatro APCD está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 547, com estacionamento terceirizado ao lado, fica a 100 metros da estação do metrô Portuguesa/Tietê e a 100 metros da Marginal Tietê.
Com projeto arquitetônico de Heitor Coltro, o espaço possui poltronas vermelhas estofadas, palco de 7 por 6 metros, boca de cena de 16m por 5.80, além de camarim com dois banheiros, equipado com mesa de som de 32 canais, possui completo sistema de iluminação com varas no palco e na plateia, além de tela de projeção de 12mX 5m. Hall de entrada de granito e espelhado, com balcão que pode ser usado como lanchonete - espaço tem auxílio de cozinha e freezer. Acesso para deficientes na entrada com rampas.