A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Planos de Saúde - Portal APCD

Planos de Saúde

A APCD em parceria com a Qualicorp, líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, proporciona a você, Cirurgião-Dentista, os melhores planos de saúde do mercado. Os associados a APCD, podem ter um plano de saúde coletivo por adesão da SulAmérica, Bradesco, CNU e GNDI com condições especiais de preço e carência*.

SulAmérica
A SulAmérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 125 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso.

Bradesco
Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, a Bradesco Saúde oferece uma diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais. 

Unimed
Maior sistema de cooperativas de saúde no mundo. Ampla rede de hospitais credenciados e  hospitais próprios para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar.

CNU
A CNU – Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Em dezembro de 2017, a Central Nacional Unimed foi contemplada com o selo ouro da Resolução Normativa 277, que qualifica as operadoras de planos de saúde em níveis de excelência de operação. Com isso, a cooperativa entrou para um seleto grupo com qualidade atestada pela Agência Nacional de Saúde, certificados nos padrões: Melhoria contínua da qualidade; qualidade e desempenho da rede credenciada; gerenciamento dos serviços de saúde; satisfação dos beneficiários; gerenciamento de doenças e promoção da saúde e estrutura e operação e Gestão.

Grupo NotreDame Intermédica
O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil. Composta por uma ampla rede própria de Hospitais, Centros Clínicos e Laboratórios, proporcionando um atendimento de qualidade para todos os beneficiários.

Como você faz para aproveitar?
Para saber mais, ligue (11) 3178-4000 / 0800 777 4004 ou se preferir, simule os preços e confira todos os benefícios, clicando aqui.
Os planos estão disponíveis em excelentes condições para a sua categoria profissional pela APCD.

*A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Agosto/2021. 


Qualicorp Administradora de Benefícios 

Avenida Paulista, 475 – Cerqueira César, São Paulo/SP – CEP 01311-000
Atendimento - de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados) 
Informações e vendas: 0800 777 4004

Clique aqui e saiba mais!


SulAmérica
ANS nº 006246
Bradesco
ANS nº 005711
Central Nacional Unimed
ANS n° 339679
Grupo NotreDame Intermédica
ANS n° 359017
Clube de Saúde
ANS n° 419290
Qualicorp Adm. de Benefícios
ANS n° 417173

Clube de benefícios
+

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.