A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Diretoria das Regionais da APCD realizaram cerimônia festiva de posse - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Diretoria das Regionais da APCD realizaram cerimônia festiva de posse

O mês de agosto foi marcado por diversas posses festivas das Regionais da APCD. No dia 4 de agosto, ocorreu a cerimônia da Regional Indaiatuba. No dia 11 de agosto, foi a vez de Catanduva celebrar a nova gestão. Já no dia 15 de agosto, Mogi das Cruzes realizou sua cerimônia de posse. Dia 18 de agosto, aconteceu a cerimônia da Regional São José dos Campos. E, no dia 24 de agosto, Botucatu e São Miguel Paulista – que também comemorou os 40 anos da Regional, realizaram a posse da nova diretoria com uma bela cerimônia.

Marcando presença, o presidente da APCD, Wilson Chediek, prestigiou o evento em Catanduva, Indaiatuba e Mogi das Cruzes. O presidente da ABCD e 1º vice-presidente da APCD, Silvio Cecchetto, junto à 2ª vice-presidente da APCD, Helenice Biancalana, representaram a entidade na Regional São Miguel Paulista. O tesoureiro-geral da APCD, Pedro Antonio Fernandes, compareceu em São José dos Campos. E por fim, representando a entidade e o Conselho de Regionais da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (Core), Felipe Bedran, esteve presente na Regional Botucatu. O presidente do CROSP, Claudio Miyake, também registrou presença nos eventos. 

Confira as fotos!

Regional Botucatu

Regional Catanduva

Regional Indaiatuba

Regional Mogi das Cruzes

Regional São José dos Campos

Regional São Miguel Paulista 

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.