A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

FGM lança o primeiro adesivo estético do mercado - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

FGM lança o primeiro adesivo estético do mercado

Ambar APS é um sistema adesivo de alta tecnologia que reúne em um só produto as qualidades mecânicas, químicas e estéticas necessárias para obtenção de procedimentos adesivos de alto desempenho.

A presença de MPD na fórmula confere ao Ambar APS alta capacidade adesiva, agregando adesão química ao substrato dentário.

Com a exclusiva tecnologia APS desenvolvida pela FGM, Ambar APS passa a contar com uma fórmula pioneira na qual foi possível reduzir a concentração de canforoquinona, sem que haja o comprometimento da capacidade de fotopolimerização.

Com menos canforoquinona na formulação, é possível obter um adesivo praticamente incolor que não interfere na estética das restaurações e cimentações. Outra importante influência do APS no adesivo Ambar é o aumento do grau de conversão, que gera um filme adesivo mais resistente e estável proporcionando maior estabilidade para a restauração favorecendo sua longevidade.

Mais informações: www.fgm.ind.br/site

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.