A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Implacil - Fio de sutura + mebran - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Implacil - Fio de sutura + mebran

Chega ao Brasil o fio de sutura Cytoplast™ em PTFE, exclusivo pela Implacil De Bortoli A Implacil De Bortoli distribui com exclusividade no Brasil os inovadores produtos da Osteogenics Biomedical (EUA), líder mundial nos produtos em politetrafluoretileno denso (PTFE). Agora a família Cytoplast™ está completa com o lançamento dos fios de sutura em PTFE denso, inéditos no mercado nacional.
Fios de sutura Cytoplast™ em PTFE 100% PTFE, biologicamente inerte; monofilamento - impermeável à penetração bacterian; extra-macio (não é rígido) - não tensiona as bordas dos tecidos, proporcionando maior conforto para os pacientes; não reabsorvível - certeza da manutenção
do fechamento da ferida cirúrgica; sem memória - fácil manuseio com nó firme; agulha em aço inoxidável série 300, com exclusiva geometria para melhor penetração tecidual. Apresentação: caixa com 12 unidades
Membranas Cytoplast™ em PTFE Superfície patenteada Regentex™ que estabiliza membrana e bordas do retalho, além de aumentar área para adesão cellular; 100% PTFE denso - poros menores que 0.3 ?m; mais vendidas do mundo; com ou sem reforço de titânio - escolha de acordo com a sua necessidade; disponível em diversos tamanhos e formatos.


Mais informações: (11) 3342-5100 ou 3271-0424

Site: www.implacil.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.