A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4 para você, que é expert em clareamento dental caseiro. Na busca por sempre atender melhor ao cliente, a BM4 escutou e está lançando no mercado mais um produto em sua linha, o gel clareador dental a base de peróxido de carbamida na concentração de 22%. Além da confiabilidade, praticidade e resultados excelentes já reconhecidos pelos melhores especialistas do país nos outros produtos da marca, a BM4 traz também para o novo produto seu compromisso em sempre estar à frente e ouvir quem mais importa para nós, vocês, profissionais de Odontologia.

Com a tecnologia segura desenvolvida por especialistas do setor odontológico, experiência e excelência em clareamento, power bleaching agrega características imprescindíveis para um protocolo rápido e sem sensibilidade.
Protocolo rápido de uso 30 a 60 min/dia; peróxido de carbamida estabilizado; ação dessensibilizante do oxalato de potássio; presença de aroma (açaí, hortelã e laranja); sistema de proteção ao extravasamento de gel; ótima viscosidade, não escorre na moldeira; pH neutro; contém flúor.
Apresentação Bulk com 50 refis de 3g; kit com cinco seringas de 3g cada, duas placas de EVA e 1 porta moldeira; refil com uma seringa de 3g.

Mais informações: 0800 644 9160 vendas2@bm4.com.br www.bm4.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Até 60% OFF + brinde surpresa exclusivo!

Até 60% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Até o 41° CIOSP

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.