A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Bright Max Whitening da MMO - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Bright Max Whitening da MMO

O Bright Max Whitening é a nova geração de clareadores dentais a LED, com funções de controle simplifi cadas e muito versáteis. O equipamento é o único no mercado a emitir luz espectralmente seletiva em torno do violeta, benefício que exclui o uso de agentes químicos, que podem causar a sensibilidade dentária. Caso o profi ssional queira acelerar o processo de clareamento poderá fazer uso de gel clareador, porém em concentrações menores. O processo analisado, segundo Vitor Hugo Panhóca, pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, mostrou-se tão efi caz quanto os tratamentos nos quais são usados os géis. Hoje, grande parte dos pacientes que fazem clareamento
dental com o uso de gel, combinado ou não com a luz, reclama de hiper-sensibilidade nos dentes. “Observamos que a luz violeta tem energia sufi ciente para quebrar os pigmentos do dente, da mesma maneira que os géis fazem. A diferença é que, enquanto os géis de peróxido agem de modo mais químico, a luz atua de maneira mais física”, explica ele. No Bright Max Whitening da MMO, a luz violeta é projetada por uma ponta acrílica exclusiva MMO que permite o clareamento simultâneo de ambas as arcadas dentárias.


Mais informações: www.clareamentosemdor.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.