A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Deputados lançam Frente Parlamentar da Odontologia - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Deputados lançam Frente Parlamentar da Odontologia

No dia 8 de novembro, ocorreu o lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia com a participação de 398 deputados, na Câmara Federal. O presidente da APCD, Wilson Chediek, esteve presente na ocasião, que contou com o apoio das entidades paulistas APCD, ABCD e Crosp.

A frente vai trabalhar em conjunto com o Conselho Federal de Odontologia, cujo o objetivo é criar um canal de comunicação com os parlamentares para que a Odontologia tenha voz mais ativa no Congresso Nacional.

"Há várias pautas da Odontologia que estão paradas e com essa frente, vamos trabalhar para votar essas matérias que são de interesse do Brasil inteiro”, defendeu o coordenador do grupo, deputado Carlos Henrique Gaguim (Pode-TO). 

No mesmo dia, também aconteceu, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara, a aprovação do Projeto de Lei 8.131/17 que institui a Política Nacional de Saúde Bucal no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre as propostas prioritárias para a frente, está o atendimento odontológico mais acessível à população e a defesa da atuação dos mais de 500 mil Cirurgiões-Dentistas e técnicos de Odontologia do país.

Da Redação - Com informações da Câmara Notícias

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.