A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Restaurações de aparência natural agora podem ser criadas de forma mais fácil - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Restaurações de aparência natural agora podem ser criadas de forma mais fácil

Restaurações altamente estéticas podem representar um desafio até mesmo para o Cirurgião-Dentista mais experiente. O compósito IPS Empress Direct comprovado clinicamente oferece um intuitivo método de aplicação com uma ampla seleção de cores. Suas características de manipulação foram agora otimizadas.

IPS Empress Direct contém partículas de carga especialmente pequenas cujas características de superfície facilitam o manuseio do material de várias maneiras.

O material pode ser distribuído de forma fácil e uniforme com o Injetor Cavifil. Pode ser facilmente manipulado para a forma desejada com precisão devido a sua viscosidade excepcionalmente baixa. Uma excelente adaptação às paredes da cavidade resulta em confiabilidade clínica.

Design estético com método

O novo IPS Empress Direct System Kit fornece aos Cirurgiões-Dentistas todos os materiais essenciais necessários para produzir restaurações que exijam estética. O System Kit contém as cores básicas de esmalte e dentina. Ele também contém o IPS Empress Direct Effect Trans Opal para criar características especiais nos dentes anteriores em particular.

A cor Trans Opal contém cargas especiais de micro-opala que são capazes de reproduzir de perto o efeito sutil de cor e luz tipicamente visto na opalescência natural dos dentes. Além disso, o kit contém a cor translúcida Trans 30, recomendada para realçar os efeitos especiais na borda incisal. Com o IPS Empress Direct Opaque, o kit oferece um material opaco caso manchas severas necessitem ser inicialmente cobertas. Os encartes contendo as indicações relacionadas à recomendações dos materiais complementam o Kit.

Flexibilidade excepcional

O compósito é baseado na escala de cores A-D. Isso permite que os profissionais trabalhem de forma criativa desde o primeiro momento sem ter que aprender um novo sistema de cores. Uma seleção de 32 cores e cinco níveis de translucidez garantem um alto nível de flexibilidade na criação de restaurações naturais.

Mais informações: www.ivoclarvivadent.com.br

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.