A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Bráquete Autoligado OrthoMundi MBT - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Bráquete Autoligado OrthoMundi MBT

Fabricado em aço inoxidável 17-4PH por injeção metálica de alta precisão, o Smart MBT apresenta alta rigidez e elevada tolerância bidimensional. A base anatômica jateada de 80 micra proporciona adesão confiável ao dente.

Com desenho anatômico, slot de extremidades arredondadas para menor binding e notching, polimento extra para brilho e máxima estética. Com essas características, o clip interativo, agora na prescrição MBT, oferece maior controle da movimentação ortodôntica, gerando menos atrito e mais eficácia no tratamento.

O aprovado clip com design em “T” recobre todo o slot e oferece maior controle rotacional. Além disso, a diminuição do atrito contribui para a movimentação dentária efetiva, as aletas com desenho correto, tamanho ideal mésio distal e distância adequada interbráquetes proporcionam máxima performance.

O tratamento mais rápido, a facilidade para trocar o arco e o maior intervalo entre as consultas possibilitam eficácia total, diminuição do tempo de cadeira e melhor aproveitamento do dia a dia do profissional.

Projetado para fácil manipulação, o sistema de abertura do Smart não precisa de instrumento específico e pode ser acionado com qualquer instrumento de ponta. O fechamento do clip pode ser realizado delicadamente com uma pinça, alicate utility (Weingart) ou o dedo, devendo pressionar a parte inferior do clip em direção ao slot até que o clip esteja completamente travado.

Mais informações: www.orthomundishop.com.br ou pelo telefone 0800 510 3001.

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Até o 41° CIOSP

Saiba mais

Até 45% OFF + Frete Grátis

Descontos especiais.

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.