A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Falta pouco para o Congressão! - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Falta pouco para o Congressão!

Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2018, o 36º CIOSP acontecerá no Expo Center Norte, e reunirá milhares de profissionais de Odontologia

Faltam dois meses para o maior congresso anual da Odontologia mundial. O 36º CIOSP acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro de 2018, no Expo Center Norte, sob o tema “Ciência e clínica: combinação perfeita”. A comissão organizadora está cuidando de todos os detalhes para oferecer a todos os congressistas um evento de altíssima qualidade, com uma programação científica que reunirá os melhores ministradores de cada especialidade.

A comissão organizadora também está otimista com a magnitude da 21ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo (FIOSP), uma das maiores e mais completas feiras da área odontológica do mundo. A exposição comercial já possui mais de 19 mil m² de área comercializada.

São cerca de 200 expositores nacionais com espaço garantido, e 50 expositores internacionais de 13 países participantes: Alemanha, Argentina, China, Coreia, EUA, Finlândia, Holanda, Israel, Itália, Malásia, Paquistão, Polônia e Suíça - estarão presentes no maior congresso de Odontologia do mundo. Essa diversidade engrandece ainda mais o nosso evento.

A Feira comercial é um espaço consolidado entre expositores e congressistas, principalmente por conta das oportunidades de negócios e dos preços promocionais para aquisição de equipamentos e material de trabalho.

É no CIOSP que empresas e indústrias odontológicas fazem os seus grandes lançamentos em produtos e tecnologia e, ainda, promovem diversas promoções e facilidades na aquisição de materiais. Os congressistas ainda têm a oportunidade de conhecer e avaliar os produtos e serviços expostos, tirar dúvidas sobre indicações e contra-indicações, e manter relacionamento com as empresas.

É um espaço democrático tanto para acadêmico e recém-formado, quanto para o clínico e pesquisador, pois congrega todos os setores odontológicos, sendo o local mais apropriado para o profissional conhecer os produtos e técnicas mais inovadoras.

Texto Mariana Pantano 

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.