A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Arena do 36° CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Arena do 36° CIOSP

Em 2018, haverá novamente a Arena no CIOSP - um espaço de complementação do conhecimento totalmente voltada para atender às necessidades práticas do profissional de Odontologia com assuntos diversos sobre o exercício profissional.

São palestras gratuitas que trazem assuntos relacionados ao dia a dia da Odontologia sob aspectos éticos e legais. Entre os temas que serão abordados estão: “Como minimizar riscos no exercício da Odontologia”, Mídias sociais; Imposto de renda, Panorama atual dos planos odontológicos; Planejamento tributário; Como arbitrar honorários profissionais; Primeiros-socorros em caso de emergência; Como conviver melhor com os desafios clínicos; Boas práticas em CTBMF; Problemas com o paciente: como agir; Prescrição de medicamentos; dentre outros.

A expectativa é alcançar um grande número de acadêmicos, recém-formados e Cirurgiões-Dentistas em pleno exercício profissional, numa abordagem que será dinâmica e de conteúdo relevante.

As inscrições são por ordem de chegada, respeitando a capacidade do auditório 

Texto Mariana Pantano

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.