APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Programação científica

Neste ano, a grade científica está novamente dividida em módulos científicos. São quatro dias de evento com aulas que vão das 10h às 18h. Em 2018, a programação de maneira didática permite que o congressista escolha de acordo com seu enfoque profissional.

Nesta edição, a grade científica tem uma novidade, é a atividade “Inovação - Tudo o que o Clínico precisa saber!” no módulo de Estética. Serão dois dias de programação, em 2 de fevereiro ministradores falarão sobre “laminados cerâmicos”, e, em 3 de fevereiro, sobre “resina composta”.

Um dos ministradores do 36º CIOSP, Andre Callegari, explica que profissionais que executam com maestria procedimentos relacionados a laminados cerâmicos e resina composta falarão sobre o assunto durante o congresso. “Os congressistas poderão esclarecer, tirar dúvidas e, nós, ministradores, vamos poder elucidar a particularidade de cada prática clínica. Os palestrantes vão discorrer sobre os desafios, quais materiais utilizar, como executar, e qual a melhor maneira. Será uma atividade voltada para o Cirurgião-Dentista clínico e para o técnico que também tiver interesse. Será de grande valia para os profissionais”, ressalta.

Nesta edição, outra novidade é o módulo “Ciência e Clínica”, que foi pensado justamente para aproximar a ciência da prática clínica.

A programação científica já está disponível no site do CIOSP! Confira e faça já sua inscrição.

Texto Mariana Pantano 

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Ofertas especiais para você, confira!

Até 25% de desconto

Saiba mais

Clube de assinatura de livros infantis

Descontos especiais.

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.