A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Curaprox apresenta edição especial de escovas e flippers inspiradas no Projeto Tamar - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Curaprox apresenta edição especial de escovas e flippers inspiradas no Projeto Tamar

Em sua 36º edição, o evento que acontece nos meses de janeiro e fevereiro reunirá uma série de palestrantes e expositores para discutir e apresentar novas técnicas e tendências para o mercado odontológico

 

Curaprox apresenta no 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontece entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro uma linha nova de escovas e flippers Edição Especial Projeto TAMAR, além de contar com programação científica para cirurgiões-dentistas. O evento é o maior congresso anual de Odontologia do mundo e ocorre no Expo Center Norte. 

A linha do Projeto TAMAR conta com três cores de flipper em formato de tartaruga e o CS Duo Family Projeto Tamar, que reúne as escovas CS 5460 Ultra Soft e CS Smart em uma única embalagem. “A escova CS 5460 Ultra Soft conta com 5460 cerdas ultramacias que não machucam a gengiva durante a limpeza dos dentes. Já a CS Smart é especialmente desenvolvida para crianças e adolescentes e conta com 7600 cerdas que garantem uma escovação totalmente efetiva sem provocar abrasão do esmalte dos dentes”, explica o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP. Todos que adquirirem esta edição das escovas poderão visitar gratuitamente uma das instalações do Projeto Tamar. Cada embalagem equivale a um ingresso para visitar o Projeto.

Entre a programação científica, a Curaprox também marcará presença com a palestra “Saúde Oral iTOP: mitos e verdades” e os workshops “Calibração com a sonda IAP” e “Aplicação das escovas interdentais Prime”. “Serão quatro dias de palestras e workshops explicando para os dentistas a filosofia iTOP de saúde oral, com treinamento prático sobre todos os produtos, principalmente sobre as escovas interdentais”, afirma o Dr. Hugo.

Edições especiais - Além da edição do Projeto Tamar, a Curaprox terá em exposição na 21ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo outras edições especiais na versão Duo 5460, como o Duo Love, feita especialmente para os apaixonados, o Duo Swiss, com a bandeira suíça representada nas cerdas, e o Duo Brasil, que traz todo o charme brasileiro para as escovas. Outros produtos da marca também estarão expostos durante o evento, incluindo a Escova Hydrosonic Black is White, que potencializa o clareamento dos dentes, e o creme dental de baixa abrasividade Enzycal em suas três versões: 1450, 950 e zero flúor.
 
36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Local: Expo Center Norte
Data: De 31/01 a 03/02 
Horário: 8h às 20h
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Inscrições e informações: http://www.ciosp.com.br/
 
CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br

Confira as fotos abaixo:

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.