A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Olsen amplia participação no CIOSP 2018 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Olsen amplia participação no CIOSP 2018

A empresa catarinense Olsen, fabricante de equipamentos médicos e odontológicos, amplia sua participação na 36ª. Edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Serão 30 equipamentos expostos em uma área de exposição de quase 350 metros quadrados onde serão mostradas as inovações da marca nas quatro famílias de conjuntos odontológicos, Sprint, Siena, Logic e Infinity. O evento, o maior da América Latina do setor, acontece entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com previsão de participação de 45 mil profissionais da odontologia de vários países, o CIOSP é uma realização da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e durante o encontro oferece quatro dias de intensa atividade acadêmica além de uma feira da qual participam as principais marcas da indústria odontológica do Brasil e do mundo.

Nesta edição a Olsen e a APCD firmaram uma parceria para o sorteio de um automóvel 0km (Fiat) entre os participantes. Cada profissional inscrito terá direito a um cupom. E os participantes que fecharem negócios no estande da Olsen terão direito a cupons extras, um cupom a cada R$ 1 mil em compras.

"Estamos apostando em uma edição de grande resultado, aumentamos a área de exposição, teremos uma equipe com 30 profissionais de atendimento, um para cada equipamento,vamos mostrar inovações em design, ergonomia, funcionalidades e acabamentos. No ano em que vai completar 40 anos de atuação, a Olsen vai ao CIOSP mais forte do que nunca para consolidar sua posição rumo à liderança nacional deste segmento", afirma o fundador e presidente da empresa, Cesar Olsen.

ESTÉTICA OROFACIAL

Entre as novidades a serem apresentadas no CIOSP destaca-se o equipamento para uso específico em uma das mais novas tendências da Odontologia, a estética orofacial. O conjunto orofacial foi concebido através de estudos e pesquisas com profissionais desta especialidade, também chamada de harmonização orofacial.

A estética orofacial é uma parte da odontologia que busca a harmonia e o restabelecimento das funções orais tanto mastigatória como respiratória. Por meio da remodelagem óssea, correção da postura dos músculos faciais e correção da respiração o dentista consegue promover harmonia dental e funcional além do rejuvenescimento facial.

Resumo: 

Evento: 36ª CIOSP

Local: Expo Center Norte (SP, Capital)

Data: 31/01 a 03/02/2018

Público: 45 mil profissionais de Odontologia

Estande Olsen: R. 1000/R. 2000

Nº do estande: 01079-01095/02078-02094

Informações sobre a empresa: www.olsen.odo.br

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Casa das Cuecas com desconto exclusivo!

10% em todo site!

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.