A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Palestras, cursos e aulas práticas compõem programação científica da Dentsply Sirona no CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Palestras, cursos e aulas práticas compõem programação científica da Dentsply Sirona no CIOSP

Mais de 120 palestras de renomados profissionais, assim como atividades de realidade virtual, demonstrações e mágica interativa; Empresa também levará para a Arena APCD debates sobre odontologia digital

Um espaço para que os profissionais possam conhecer tudo sobre Odontologia digital, assistir palestras, trocar experiências com renomados especialistas e colocar a mão na massa em aulas práticas. A Dentsply Sirona, líder mundial em tecnologia e soluções dentais, fará do seu estande no 36º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) uma espécie de Academia Digital Integrada.

O evento é realizado pela APCD e acontece entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

São mais de 120 atividades, entre palestras, workshops, hands on e demonstrações, lideradas por alguns dos maiores nomes da odontologia nacional, entre pesquisadores, acadêmicos e profissionais atuantes, como Anderson Bernal, Bruno Godoy, José Carlos Garófalo, Dario Adolfi, Carlos Bueno, Manuel Machado, Paulo Ferraz, João Batista, André Reis, Bruno Melo, Marcelo Fregonesi, Eduardo Santos, Michel Lipiec, Israel Chilvarquer, entre tantos outros. As atividades contemplam todas as áreas da odontologia que a Dentsply Sirona é protagonista e investe milhões todos os anos no desenvolvimento de novas tecnologias, como CAD/CAM, Imagem, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos. 

Odontologia Digital na Arena APCD 

Uma parceria entre a Dentsply Sirona e a APCD levará para a programação da Arena palestras sobre Odontologia Digital, ministradas por profissionais que estão na vanguarda do assunto no País. A Arena é um espaço de complementação do conhecimento totalmente voltada para atender às necessidades práticas do profissional de Odontologia com assuntos diversos, como finanças, negócios, convênios, clínicas privadas, serviço público, mídias sociais e outros temas de interesse aos profissionais que se preocupam com o futuro do seu negócio. As inscrições são por ordem de chegada, respeitando a capacidade do auditório. 

Outras atrações 

Além da programação científica, a Dentsply Sirona pretende abusar das novas tecnologias e da interatividade para envolver os visitantes que estiverem em seu estande. - Cápsula 3D: utilização da realidade virtual para proporcional ao visitante um tour por uma clínica digital integrada.  - CEREC Pocket Demo: o participante terá a oportunidade de fazer uma coroa do início ao fim do processo utilizando os equipamentos de CAD/CAM mais vendidos do mundo. - Papo Sincero by CEREC: bate-papo descontraído e rico educacionalmente sobre odontologia digital. Participe de debates sobre CAD/CAM e Imagem junto de grandes figuras da odontologia. - CEREC TEDX/INLab TEDX: com apenas 18 minutos, as palestras do CEREC TEDX/ INLAB TEDX discutem ideias que merecem ser disseminadas no ramo da Odontologia. - Show de mágica: interativo, divertido e surpreendente, participe dessa divertida atividade #tecnologicamentemagica patrocinada por Prime & Bond UniversalTM com os mágicos da Magic Troupe. - Máquina de força: os visitantes serão convidados a comprovar sua força em uma atividade relacionada à resistência e potência dos instrumentos e peças de mão da empresa.  - Live DS: espaço reservado para entrevistas, fotos, lives, lançamentos e cobertura de eventos.  

Como participar de todas as atrações e atividades? 

Para participar da programação científica, é necessário fazer a inscrição por meio do site http://ciosp.comunidadeds.com.br/ ou  por meio do aplicativo, cujos endereços para download são:  - iOS:https://itunes.apple.com/us/app/dentsply-sirona-app/id1311510112?l=pt&ls=1&mt=8  - Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.moblee.dentsply 

Sobre a Sirona

Resultado da fusão entre duas gigantes do setor odontológico, a Dentsply Sirona é o fabricante mundial líder em produtos e tecnologias em odontologia profissional, tendo a maior infra-estrutura de serviços e de vendas no setor odontológico global, com cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo. Listada na NASDAQ (XRAY), a empresa mantém duas sedes, em Nova Iorque (EUA) e em Salzburg (Áustria). 

Liderada no Brasil pelo Vice-Presidente e Gerente Geral, Rodrigo Canelhas, a empresa oferece soluções nas áreas de Imagem, CAD/CAM, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos.

Mais informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

(11) 3813-1344 – ramal 25

Tatianne Bento – tatianne@pressaporter.com.br

Gustavo Diamantino – gustavo@pressaporter.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.