A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

GUM®: compromisso com o avanço da saúde bucal - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

GUM®: compromisso com o avanço da saúde bucal

Marca reúne portfólio com mais de 50 produtos para cuidados diários e especializados

Contribuir para o avanço mundial da saúde bucal e dos cuidados dentários.  Essa é a missão da GUM®, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil. Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® faz parte do grupo Sunstar, empresa de origem japonesa, reconhecida mundialmente pela fabricação e distribuição de produtos da mais alta qualidade para saúde bucal.

GUM® chegou ao Brasil no final de 2014, ano em que a Sunstar iniciou suas operações no país. A marca desembarcou trazendo produtos pioneiros para as categorias tradicionais de cuidado bucal, principalmente com o lançamento de opções alternativas ao fio dental: Flossers GUM® (fio dental com haste) e Soft-PicksTM GUM® (palito dental flexível com ponta de borracha).

Desde o início de sua trajetória, a GUM® tem como objetivo contribuir para a saúde sistêmica do corpo por meio da prevenção de doenças periodônticas, ou seja, na região das gengivas. A marca acredita que gengivas saudáveis levam à uma vida igualmente saudável, assim, trabalha incansavelmente para criar produtos cada vez mais completos e com as melhores tecnologias existentes no mercado.

Produtos

GUM® tem em seu portfólio mais de 50 produtos de cuidado bucal, que se dividem em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, pensada em consumidores que utilizam aparelhos ortodônticos, linha infantil e adulto.

No que diz respeito à limpeza interdental, a marca é uma das pioneiras no varejo brasileiro na introdução de produtos alternativos ao fio dental, figurando como um dos principais players da categoria. O Soft-PicksTM GUM® é primeiro lugar em vendas no grupo de picks, enquanto as vendas dos Flossers GUM®posicionaram a GUM® como líder dentro da categoria de flossers.

Para uso ortodôntico, a GUM® possui a linha mais completa do mercado, com itens pensados para todas as etapas de cuidados bucais dos usuários de aparelhos ortodônticos. Entre os produtos exclusivos da marca, está a cera ortodôntica com sabor menta, que contém Aloe Vera e vitamina E, componentes que atuam como alívio para possíveis desconfortos causados pelo aparelho, pois ajudam na cicatrização e previnem a ocorrência de novas lesões.

GUM® também é referência dentro da categoria infantil de cuidados bucais, oferecendo ao consumidor produtos diferenciados, como as escovas que piscam durante 60 segundos (tempo ideal de escovação para crianças) e os flossers infantis ilustrados por personagens de desenhos, como os do filme Procurando Dory, produção da Disney Pixar.

A marca possui ainda uma linha específica para adultos, composta por escovas de dentes com tecnologias exclusivas, como a escova TechiniqueTM Deep Clean com cabo Quad Grip, que auxilia na formação do ângulo recomendado para a escovação (45º, segundo a técnica de Bass), tornando a limpeza da placa dental mais eficaz. A escova também possui cerdas ultra cônicas e cabeça compacta.

GUM® está presente em 23 estados do Brasil e tem seus produtos distribuídos nas gôndolas das maiores redes de mercados e farmácias do país. Além disso, possui ampla distribuição nos mais de 90 países em que a Sunstar atua.

Sobre a GUM®

Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada atualmente na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal.

No Brasil desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado.  A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil, e seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.

Na América Latina, a Sunstar possui ainda operação direta no México, Argentina e Colômbia, além de ampla distribuição nos demais países em que atua.

http://latam.gumbrand.com/

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.