A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

GUM®: compromisso com o avanço da saúde bucal - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

GUM®: compromisso com o avanço da saúde bucal

Marca reúne portfólio com mais de 50 produtos para cuidados diários e especializados

Contribuir para o avanço mundial da saúde bucal e dos cuidados dentários.  Essa é a missão da GUM®, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil. Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® faz parte do grupo Sunstar, empresa de origem japonesa, reconhecida mundialmente pela fabricação e distribuição de produtos da mais alta qualidade para saúde bucal.

GUM® chegou ao Brasil no final de 2014, ano em que a Sunstar iniciou suas operações no país. A marca desembarcou trazendo produtos pioneiros para as categorias tradicionais de cuidado bucal, principalmente com o lançamento de opções alternativas ao fio dental: Flossers GUM® (fio dental com haste) e Soft-PicksTM GUM® (palito dental flexível com ponta de borracha).

Desde o início de sua trajetória, a GUM® tem como objetivo contribuir para a saúde sistêmica do corpo por meio da prevenção de doenças periodônticas, ou seja, na região das gengivas. A marca acredita que gengivas saudáveis levam à uma vida igualmente saudável, assim, trabalha incansavelmente para criar produtos cada vez mais completos e com as melhores tecnologias existentes no mercado.

Produtos

GUM® tem em seu portfólio mais de 50 produtos de cuidado bucal, que se dividem em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, pensada em consumidores que utilizam aparelhos ortodônticos, linha infantil e adulto.

No que diz respeito à limpeza interdental, a marca é uma das pioneiras no varejo brasileiro na introdução de produtos alternativos ao fio dental, figurando como um dos principais players da categoria. O Soft-PicksTM GUM® é primeiro lugar em vendas no grupo de picks, enquanto as vendas dos Flossers GUM®posicionaram a GUM® como líder dentro da categoria de flossers.

Para uso ortodôntico, a GUM® possui a linha mais completa do mercado, com itens pensados para todas as etapas de cuidados bucais dos usuários de aparelhos ortodônticos. Entre os produtos exclusivos da marca, está a cera ortodôntica com sabor menta, que contém Aloe Vera e vitamina E, componentes que atuam como alívio para possíveis desconfortos causados pelo aparelho, pois ajudam na cicatrização e previnem a ocorrência de novas lesões.

GUM® também é referência dentro da categoria infantil de cuidados bucais, oferecendo ao consumidor produtos diferenciados, como as escovas que piscam durante 60 segundos (tempo ideal de escovação para crianças) e os flossers infantis ilustrados por personagens de desenhos, como os do filme Procurando Dory, produção da Disney Pixar.

A marca possui ainda uma linha específica para adultos, composta por escovas de dentes com tecnologias exclusivas, como a escova TechiniqueTM Deep Clean com cabo Quad Grip, que auxilia na formação do ângulo recomendado para a escovação (45º, segundo a técnica de Bass), tornando a limpeza da placa dental mais eficaz. A escova também possui cerdas ultra cônicas e cabeça compacta.

GUM® está presente em 23 estados do Brasil e tem seus produtos distribuídos nas gôndolas das maiores redes de mercados e farmácias do país. Além disso, possui ampla distribuição nos mais de 90 países em que a Sunstar atua.

Sobre a GUM®

Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada atualmente na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal.

No Brasil desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado.  A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil, e seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.

Na América Latina, a Sunstar possui ainda operação direta no México, Argentina e Colômbia, além de ampla distribuição nos demais países em que atua.

http://latam.gumbrand.com/

 

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.