A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CROSP lança guia de “Prescrição e Dispensação de Medicamentos na Odontologia” na Arena CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CROSP lança guia de “Prescrição e Dispensação de Medicamentos na Odontologia” na Arena CIOSP

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) lançou oficialmente o guia de “Prescrição e Dispensação de Medicamentos na Odontologia”, durante o 36º CIOSP, na Arena do congresso.

O material, elaborado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRFSP), tem 38 páginas e aborda os seguintes temas: competência legal; prescrição e dispensação; aquisição de medicamentos; maleta de emergência; e medicamentos. A publicação tem por objetivo destacar a complementaridade do trabalho dos profissionais de Odontologia e Farmácia e orientar objetivamente, não somente farmacêuticos e Cirurgiões-Dentistas, mas todos que trabalham em prol da saúde bucal da população.

Participaram do lançamento, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e da Comissão de Ética do CROSP, Wilson Chediek, o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas, Silvio Cecchetto, o presidente do CROSP, Claudio Miyake, junto ao tesoureiro do Conselho, Marcos Capez, o presidente do CRFSP, Marcos Machado Ferreira, e o ex-presidente, Pedro Eduardo Menegasso, com quem foram iniciadas as tratativas para elaboração do guia.

Após a apresentação, Sidney Rafael das Neves, do Comitê Gestor das Câmaras Técnicas do CROSP e membro da Câmara Técnica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais do CROSP, falou sobre a prescrição de medicamentos na Odontologia. Ele mostrou alguns casos clínicos para exemplificar o trabalho do Cirurgião-Dentista.

Clique aqui e faça do download do seu guia prático.

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.