A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD e Olsen sorteiam carro 0km no CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD e Olsen sorteiam carro 0km no CIOSP

O ganhador recebeu o prêmio no dia 27 de fevereiro na Fiat Amazonas

Além de todas as atividades dinâmicas e científicas, a APCD em parceria com a Olsen, promoveu durante o 36° CIOSP um sorteio de um carro 0km, em que todo Cirurgião-Dentista com CRO ativo participante do congresso poderia concorrer. Uma ação inovadora e que beneficia o profissional, valorizando ainda mais a partipação no congresso.

O resultado final foi apresentado no último dia de congresso durante o show do músico, Bruno Boncini. O presidente da APCD, Wilson Chediek, junto à vice-presidente da Olsen, Elisa de Freitas Olsen, subiu ao palco para anunciar o ganhador. 

O associado da APCD, Leandro Augusto Pinto Pereira, foi o ganhador do carro 0 km. O sorteio ocorreu durante o CIOSP. Ele esteve no congresso, adquiriu os produtos da Olsen e participou do sorteio. A entrega do prêmio aconteceu no dia 27 de fevereiro, pelo presidente da APCD, Wilson Chediek, e pelos vice-presidentes da Olsen, Elisa de Freitas Olsen e Augusto Olsen.

Com a chave em mãos, Leandro conta que o prêmio foi uma surpresa. "Fui até a Olsen para comprar um ultrassom de presente para minha esposa, e, no fim, acabamos ganhando dois cupons. Na verdade, não ia preencher, mas minha esposa falou para que preenchêssemos. E para a nossa surpresa, na semana seguinte, recebemos uma ligação falando que havíamos ganhado o carro. Foi muito legal essa sensação de poder presentear e ser presenteado de volta”, celebra o ganhador.



Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

15% de Desconto em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.