A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Sancionado PL sobre política de proteção à saúde bucal da pessoa hospitalizada - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Sancionado PL sobre política de proteção à saúde bucal da pessoa hospitalizada

Propiciar às pessoas hospitalizadas tratamento de saúde bucal adequado às suas necessidades. Este é o propósito da Lei 16.860/2018, sancionada pelo prefeito de São Paulo, João Dória. O texto de autoria do vereador, Gilberto Natalini, soma-se à Lei 16.380/2016, sobre a saúde bucal da pessoa com deficiência. Clique aqui e confira a publicação no Diário Oficial.

De acordo com o vereador, a medida trará diversos benefícios aos pacientes como a melhora na qualidade de sobrevida, redução de risco de contrair infecções, do tempo de internação, dos custos hospitalares e da necessidade de exames complementares.

A racionalização do uso de antibióticos e medicações, a melhora do atendimento aos pacientes com doenças, que necessitam de preparo odontológico prévio a procedimentos hospitalares, bem como a valorização dos Cirurgiões-Dentistas e da saúde bucal são outros ganhos proporcionados pela nova lei.

Para o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) todas as ações que visam melhores condições no atendimento de saúde bucal para população merecem destaque.

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.