A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Relatório mostra que mercado mundial de implantes dentários deverá crescer 7,9% por ano até 2024 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Relatório mostra que mercado mundial de implantes dentários deverá crescer 7,9% por ano até 2024

Um relatório recente elaborado pelo Transparency Market Research sobre o mercado mundial de implante dentário prevê um crescimento anual de 7,9% (taxa composta) até 2024, com um valor total de mercado de 8.18 mil milhões de dólares.

De acordo com o relatório denominado Dental Implants Market (Products—Endosteal Implants, Subperiosteal Implants, Transosteal Implants, and Intramucosal Implants; Materials—Titanium Implants and Zirconium Implants; End Users—Hospitals, Dental Clinics, and Academic and Research Institutes)—Global Industry Analysis, Size, Share, Growth, Trends, and Forecast 2016–2024, mostrou que a Europa lidera o mercado mundial de implantes dentários, seguido pela América do Norte, sendo o crescimento mais rápido na região Ásia-Pacífico.

Segundo o relatório, os Implantes de titânio e os implantes de zircónio foram considerados como dois segmentos-chave neste mercado, prevendo-se que sejam os mais lucrativos e com um crescimento mais rápido. 

O balanço mostrou também que o crescimento até 2024 é atribuído a um número de fatores. O envelhecimento populacional mundial implica mais problemas dentários e uma maior necessidade de tratamentos. A tecnologia CAD/CAM e a consciencialização da necessidade de manutenção e boa higiene oral são fatores indicados no relatório. 

Fonte: Jornal Dentistry

Veja também

Clube de benefícios
+

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.