A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Juntos pela Odontologia - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Juntos pela Odontologia

A Odontologia brasileira tem uma incrível força a ser despertada. Somos mais de 280 mil Cirurgiões-Dentistas e mais de 400 mil de profissionais diretamente envolvidos na atividade incluindo as diversas categorias (CD, TPD, APD, ASB, TSB) em todo país.

Junto com a medicina, somos o serviço com o maior contato com a população, servindo mais de 70% da população brasileira, sendo que os outros 30% só não atendemos porque eles não possuem meios básicos ou acesso a serviço público.

No entanto, o que vemos, na prática, é uma classe odontológica acuada, desorganizada e fragilizada. Isso precisa mudar. O movimento “Juntos pela Odontologia” é um movimento que busca reunir e organizar as forças da Odontologia, em todo o Brasil, em um esforço em rede, para fazer com que mais políticos tenham compromisso com a causa da Odontologia.

Por esse motivo a APCD tem apoiado as ações do movimento e, nos próximos meses abrirá espaço para palestras de diversos temas. É preciso defender e proteger os interesses da classe odontológica, valorizando a profissão e garantindo os meios mínimos para sua prática com qualidade, modernizar a Odontologia, atualizando regulações desnecessárias e atualizando seu escopo de atuação (orofacial, hospitalar), criar um quadro favorável para a Odontologia empresarial, de modo que este movimento inevitável fortaleça o Cirurgião-Dentista, e não o transforme em um escravo, garantir o acesso universal a Odontologia no Brasil, seja através do atendimento privado de baixo custo, seja através do atendimento público, garantir a qualidade mínima e a segurança sanitária na prática da Odontologia, para o Cirurgião-Dentista e para o paciente.

Para isso, nos unimos ao movimento “Juntos pela Odontologia” para incentivar nossos sócios e toda classe odontológica a se engajarem no movimento e trabalharem para impulsionar candidaturas de pessoas comprometidas com a nossa causa. A história recente do Brasil mostra que não temos a opção de ficar de fora da política. Se queremos defender nossos interesses e transformar a sociedade, precisamos nos engajar. E para isso, na democracia, precisamos somar forças e nos envolver.

Se cada um fizer um mínimo de esforço, dentro do ambiente de sua rede, ajudaremos a tirar a Odontologia da situação delicada em que se encontra. Seja um voluntário!

Saiba mais em www.juntospelaodontologia.com.br 

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.