A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Projeto de Lei da equiparação salarial: CROSP envia ofício a líderes de partidos - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Projeto de Lei da equiparação salarial: CROSP envia ofício a líderes de partidos

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) enviou, em abril, um ofício a todos os presidentes de partidos políticos presentes na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O objetivo é reunir apoio para que o Projeto de Lei Complementar (PLC) 34, de 2018, seja votado em plenário o mais rápido possível.

O PLC integra a classe de Cirurgião-Dentista à mesma lei que trata da carreira de médicos e suas providências correlatas - Lei 1193/2013. Um dos pontos mais importantes é a equiparação salarial entre os profissionais que atuam na rede pública estadual. No entanto, ajustes necessários deverão ser realizados, segundo Marco Antonio Zago, Secretário de Estado.

O projeto é de autoria do governador Márcio França e tramita hoje em regime de urgência na Alesp. “Esperamos que o ofício enviado aos líderes dos partidos possa surtir efeito o mais breve possível”, comenta a Cirurgiã-Dentista e membro do Grupo de Trabalho (GT) de Cirurgiões-Dentistas Servidores do Estado, Kátia Vassalo, que esteve na Alesp no final de julho.

O documento enviado aos parlamentares é assinado pelo presidente da APCD, Wilson Chediek, presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, e pela presidente do GT dos Cirurgiões-Dentistas, Maria Lúcia Portes.

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

10% OFF em todos os produtos do site Jequiti!

10% em todo o site!

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.