A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Colgate apresenta marca suíça elmex® - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Colgate apresenta marca suíça elmex®

Na noite de 30 de agosto, a Colgate reuniu no Museu da Casa Brasileira, centenas de Cirurgiões-Dentistas, entre professores, pesquisadores, especialistas e dirigentes das entidades odontológicas para o lançamento da marca suíça elmex®. 

A linha de higiene oral, que é tradicional na Europa, chegará em outubro no Brasil, com uma série de produtos à base de fluoreto de amina que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce dos dentes. O kit é composto por escovas de dente, cremes dentais, fio-dental e enxaguante, em duas cores (vermelha - anticáries, e verde - para sensibilidade dentinária). 

Durante o evento aconteceu um bate-papo enriquecedor mediado pela diretora de relações profissionais da Colgate-Palmolive, Patrícia Bella Costa; pelo professor, pesquisador e especialista em Dentística Paulo Vinícius Soares; pela nutricionista Bianca Naves, e pelo apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News, Pedro Andrade, que falaram sobre hábitos de vida e alimentares e a correlação com a prevenção da saúde bucal. É justamente nisso que a linha elmex® atua, na prevenção e proteção do esmalte contra os impactos do dia a dia, com fórmula exclusiva e altamente tecnológica. 

Texto Mariana Pantano

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Descontos Exclusivos para Associados

10% de Desconto

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.