A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Programação científica traz ministradores renomados nacional e internacionalmente - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Programação científica traz ministradores renomados nacional e internacionalmente

Neste ano, a grade científica está novamente dividida em módulos. São quatro dias de evento com aulas que vão das 10h às 18h. Em 2019, a programação de maneira didática permite que o congressista escolha seu curso de acordo com seu enfoque profissional. Haverá mais de 300 horas/aula, que certamente contribuirão para o aperfeiçoamento de profissionais de todo o Brasil que vêm a São Paulo para adquirir mais conhecimento.

Para o coordenador científico, Danilo Duarte, a grade científica é organizada em sua essência buscando uma interação do clínico com a educação continuada. Sinteticamente ela se sustenta na tríade: conferir visibilidade às inovações tecnológicas para que o Cirurgião-Dentista possa definir um diagnóstico com a menor margem de erro; planejar estratégias educativas, preventivas e decisões de tratamento, amplificar os horizontes de ação e atuação do Cirurgião-Dentista, por meio de conhecimentos inter e transdisciplinares; transformar as inovações tecnológicas e conhecimentos científicos em favor da qualidade de vida da população.

Veja a programação científica no site e compre já o seu curso: www.ciosp.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.