A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

No CIOSP, CURAPROX lança 6 cremes dentais que se ajustam a todos estados de espírito e humor - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

No CIOSP, CURAPROX lança 6 cremes dentais que se ajustam a todos estados de espírito e humor

A marca suíça CURAPROX, referência em oral care no mundo, aproveita o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) para lançar os cremes dentais veganos Be You. Com seis sabores diferentes, o creme dental tem apelo mais “fun” de combinar estados de espírito e humor, porém de forma eficaz e mais natural. “Esse creme dental tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos, além de formulação com componente enzimático. É um produto mais natural, com ação antibactericida exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva”, afirma Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP. O produto, que tem baixa concentração de flúor, pode ser indicado para crianças e adultos.

Como os cremes dentais Be You possuem baixa abrasividade, é recomendável que sejam usados juntamente com as escovas CURAPROX, que possuem uma grande quantidade de cerdas e, consequentemente, são muito eficazes para a desorganização do chamado biofilme oral. A embalagem traz o creme dental com seu sabor preferido mais uma escova da mesma cor da pasta. Confira os seis sabores:

Daydreamer (Sabor amora e alcaçuz) — Para os sonhadores, a combinação dos sonhos: amora, alcaçuz e mentol. Sensação suave o dia todo, com algo a mais.

Pure Happines (Sabor pêssego e damasco) — A expressão da mais pura felicidade, com a combinação do pêssego e do damasco com a frescura da hortelã e uma pitada extra de mentol. Uma brisa fresca para a sua boca todos os dias.

Challenger (Sabor gin tônica e caqui) — Desafie-se com a combinação do caqui com um toque de zimbro. Isso cria uma incrível experiência que, com o acréscimo de notas tanino, remete ao sabor do gin tônica. Sem álcool, é claro.

Rising Star (Sabor grapefruit e bergamota) — A ascensão de uma estrela: grapefruit e bergamota, suculentas e revitalizantes, combinadas com hortelã e mentol, resultando na melhor maneira de garantir que a sua boca esteja pronta para enfrentar o dia inteiro.

Candy Lover (Sabor Melancia) — Para os apaixonados, a combinação da melancia com a sensação refrescante do mentol são uma verdadeira explosão de frescor para a sua boca. Uma maneira perfeita para se começar e terminar o seu dia.

Explorer (Sabor maçã verde e aloe vera) — A combinação inovadora dos sabores de maçã verde e da aloe vera com uma explosão de hortelã e mentol é a melhor para os aventureiros que querem explorar todas as sensações e viver a vida ao máximo!

Evento: 37º CIOSP

Data: 30 de janeiro a 02 de fevereiro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme São Paulo - SP.

Horário: das 8h às 20h

CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.