A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Passeio de balão é premio de estande no 37º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Passeio de balão é premio de estande no 37º CIOSP

A JP Odonto, rede de franquias voltada para a classe C e D, participa da 37º edição da CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), um dos mais respeitados eventos de odontologia do mundo, que acontece entre os dias 30 janeiro e 2 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para atrair as pessoas para o seu estande e mostrar toda a infraestrutura da marca, um grande balão chamará a atenção do público, numa brincadeira lúdica. As pessoas poderão tirar uma foto dentro do balão e ainda concorrerem a uma viagem de balão. Para isso devem responder a frase:” O que te faz sorrir?”.

“É a primeira vez que participamos da feira como franquia. Nosso objetivo é o de apresentar aos profissionais do setor nosso modelo de negócios e as inúmeras vantagens de ser JP Odonto”, explica Márcio Fernando Panhota, idealizador da marca. Além da apresentação dos modelos de franquia Fit, Premium e Infinity, os dentistas autônomos que já possuem uma clínica podem converte-la para JP Odonto a partir de 100 mil reais.

Em 2018, a rede inaugurou clínicas em São Paulo, no bairro da Lapa e Cidade Dutra. A projeção para 2019 é a de inaugurar 50 novas unidades, com foco em pelo menos uma clínica em cada capital brasileira. O faturamento da rede cresceu 59% comparando 2017 e 2018. Somente com as clínicas próprias da região do ABC (Mauá, Diadema, Santo André e São Caetano), o crescimento foi o de 165% nos números de clientes novos, em comparação a 2017. “Se incluirmos as duas franquias de São Paulo, Lapa e Cidade Dutra, na conta, nosso aumento foi o de 250% no número de clientes novos, em comparação a 2017”, finaliza Panhota.

Para assessorar seus franqueados, a marca tem uma parceria com o Banco Bradesco. Uma linha de crédito é aprovada para que o franqueado possa financiar até 50 % do valor de investimento. A carência é de até 6 meses.

CIOSP

Estande JP Odonto – Pavilhão Vermelho - Rua Aisle 4000 - 4097

Horário: 10h às 20h

Data: de 30 de janeiro a 2 de fevereiro

Local: Expo Center Norte

Franquia - Para abrir franquia da JP Odonto, o franqueado por escolher entre três modelos:

FIT com investimento de 200 mil reais e faturamento médio mensal de 120 mil reais

PREMIUM com investimento de 300 mil reais e faturamento médio mensal de 160 mil reais

INFINITY com investimento de 400 mil reais e faturamento médio mensal de 240 mil reais

Retorno: 12 e 18 meses

Royaties: 6% faturamento bruto

Publicidade: 2% faturamento bruto

Para franquias: franquia@jpodonto.com.br

 

Sobre JP Odonto:

Com mais de 16 anos de experiência, a JP Odonto (rede de franquia voltada para a classe C e D) foi criada para oferecer o que existe de mais moderno na odontologia brasileira mundial. Os clientes contam com uma clínica que atende todas as especialidades: implantodontia, ortodontia, estética prótese, endodontia, odontopediatria e periodontia de forma completa segura e moderna, com todo o conforto e bem-estar aos pacientes.

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.