A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dentsply Sirona apresenta novos produtos e tecnologias no 37º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dentsply Sirona apresenta novos produtos e tecnologias no 37º CIOSP

A Dentsply Sirona, líder mundial em tecnologia, inovação e investimentos para os avanços da odontologia, estará no 37º CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, a ser realizado de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no Expo Center Norte - trazendo uma série de lançamentos importantes para o setor no Brasil e no mundo.

Em seu estande de 900 m², apresentará uma gama de lançamentos nas especialidades de endodontia, prótese, consultório, imagem, restauração, produtos da VDW, entre outros. “A tecnologia é o forte da Dentsply Sirona e estamos trazendo para o 37º CIOSP uma série de produtos e equipamentos que irão facilitar ainda mais o trabalho dos dentistas, tornando a odontologia mais rápida e mais segura”, diz Rodrigo Canelhas, Vice-presidente e Gerente Geral da América Latina da companhia.

Além das novidades, os visitantes contarão com oficinas de demonstrações de produtos e cursos exclusivos oferecidos pela companhia. Haverá uma grade especial de palestras, workshops e hands oncom renomados profissionais do segmento. O público terá acesso a DS Store, uma loja para os que desejam adquirir itens da marca no próprio evento. Para ver a programação completa e se inscrever, acesse o site https://www.comunidadeds.com.br/.

Veja abaixo todos os lançamentos da Dentsply Sirona no 37º CIOSP:

 Raio-X ORTHOPHOS SL 3D

Agora o Raio-X ORTHOPHOS SL 3D conta com a função Low Dose (baixa dose de radiação para exames tomográficos). 
Entre os benefícios da nova tecnologia estão as baixas dosagens para diagnósticos, como a localização de caninos deslocados, determinando a posição dos dentes e revisando os cursos de tratamentos em ortodontia; a checagem pós-operatória 3D em cirurgia e a implantologia e análise de vias respiratórias e seios paranasais.

CEREC Essentials

A solução consiste em um kit de materiais, que inclui os blocos Celtra DUO e CEREC Zirconia, o DS Stain Universal & Glaze Kit, os cimentos da família Calibra, além do adesivo universal Prime&Bond Universal. Essa combinação torna o fluxo de trabalho com o CEREC ainda mais eficiente, permitindo que os clínicos realizem todos os procedimentos de forma mais rápida e segura. Além disso, a Dentsply Sirona oferece aos dentistas o apoio de representantes que auxiliam na escolha de produtos e soluções, ajudando a manter os estoques no nível adequado para os procedimentos que executam.

A solução preconiza a utilização de dois blocos: Celtra DUO e CEREC® Zirconia, e duas opções para cimentação: Calibra® Universal, para restaurações com CEREC Zirconia ou Calibra® Ceram em conjunto com Prime&Bond universalTM para restaurações confeccionadas em Celtra DUO, complementado pelo DS Stain Universal & Glaze Kit; resultando em um sistema abrangente, porém simplificado e eficiente. O CEREC Essentials fornece um sistema intuitivo de produtos que trabalham harmoniosamente com uma ampla gama de materiais para produzir uma Odontologia segura e ágil para o benefício dos profissionais que utilizam o CEREC e de seus pacientes.

Intego Ambidestro

O Intego Ambidestro, lançamento da Dentsply Sirona, é um centro de tratamento revolucionário que permite mudanças rápidas, ao toque de um pedal, ajustando a cadeira para dentistas destros ou canhotos sem necessidade de soltar e apertar parafusos ou arrastar aparelhos pela sala. Em até 15 segundos, a cadeira estará adequada às preferências de cada um. O novo consultório foi desenvolvido para proporcionar aos profissionais uma ergonomia ideal. De acordo com pesquisas da Sociedade Americana de Odontologia, ao menos 10% dos dentistas são canhotos, o que torna necessárias frequentes alterações na formatação dos consultórios, especialmente nas clínicas odontológicas.

Ao desenvolver os centros de tratamento Premium, como Intego e Sinius, por exemplo, a Dentsply Sirona levou em conta questões de design e funcionalidade capazes de simplificar os procedimentos e garantir conforto ao paciente e ao dentista. Entre os recursos disponibilizados, destacam-se a flexibilidade de ajuste da altura e da posição dos instrumentos, a regulagem dos pedais e das bandejas de apoio, entre outros elementos que permitem a customização do equipamento ao tipo físico de cada profissional.

Já para o paciente, peças de apoio para os pés e para os braços, suporte de cabeça ajustável à posição do tratamento e assento, além de encostos acolchoados nos pontos de maior tensão permitem um maior relaxamento e asseguram o conforto do atendimento.

WaveOne Gold Solução Completa

WaveOne Gold é a solução reciprocante padrão ouro do mercado endodôntico. O endodontista entrou nessa onda confiante de um tratamento eficiente e simplificado.  A solução traz ao procedimento endodôntico uma técnica de lima única. Além disso, possui sequência reduzida e design metalúrgico diferenciado (tratamento Gold), com secção transversal, única no mercado.

O Tratamento Gold agrega ao profissional confiança para tratar qualquer caso, do simples ao complexo. A lima sofre um tratamento térmico que a deixa mais flexível para uma melhor instrumentação, com menor risco à fratura e fadiga do material.

O ano de 2019 começou repleto de novidades para o mercado brasileiro: a solução está completa. Os profissionais já podem encontrar em dentais de sua preferência a lima WaveOne Gold Glider, responsável pela etapa de pré-alargamento do conduto radicular. Para finalizar o tratamento endodôntico, a Gutapercha Comform Fit WaveOne Gold também pode ser adquirida.

Outra grande novidade é a facilidade de encontrar uma apresentação diferenciada dentro da solução com o blister WaveOne Gold Sequence, composto por uma lima manual para exploração do tipo k, uma lima reciprocante para pré-alargamento apical (glidepath) WaveOne Gold Glider e a lima de instrumentação WaveOne Gold Primary. Dessa forma, o profissional, possui uma sequência para a maioria dos casos.

Outro item que segue dentro da linha de tratamento térmico Gold é a lima rotatória Protaper Gold. Ela apresenta a mesma sequência e simplicidade da consagrada Protaper Universal, porém oferece maior desempenho e flexibilidade para o procedimento endodôntico.

Sobre a Dentsply Sirona:

Resultado da fusão entre duas gigantes do setor odontológico, a Dentsply Sirona é o líder mundial em soluções e tecnologias em odontologia profissional, tendo a maior infra-estrutura de serviços e de vendas no setor odontológico global, com cerca de 15.000 funcionários em todo o mundo. Listada na NASDAQ (XRAY), a empresa mantém duas sedes, em York (EUA) e em Salzburg (Áustria). 

Liderada no Brasil pelo Vice-presidente, Gerente Geral da América Latina, Rodrigo Canelhas, a empresa oferece soluções nas áreas de Imagem, CAD/CAM, Restauração, Próteses, Implantes, Endodontia, Consultórios e Instrumentos.

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Até 45% OFF + Frete Grátis

Descontos especiais.

Saiba mais

Até 60% OFF + brinde surpresa exclusivo!

Até 60% de Desconto

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.