A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Multilaser apresenta linha de higiene oral durante 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Multilaser apresenta linha de higiene oral durante 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, apresenta sua linha de saúde oral durante o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Expo Center Norte. Durante o evento, a empresa disponibilizará seu portfólio de da linha oral voltados aos profissionais de odontologia.

Os participantes da feira poderão conhecer e testar os principais itens da linha no estande da Multilaser, como Irrigador Oral Clearpik, que conta com sete bicos substituíveis que giram 360° para limpeza profunda dos dentes, das gengivas e da língua. O produto é equipado com jato pulsante e dez níveis de pressão para aumentar a precisão.

Irrigador Oral Clearpik da Multilaser

Outro destaque é a escova dental Ultracare Premium recarregável, que tem funções inteligentes e ajuda a escovar os dentes de maneira mais completa e delicada. Possui 3 tipos de escovação e é totalmente à prova d’água, além de possuir um temporizador que vibra a cada 30 segundos para avisar o momento de trocar a área de escovação. Garante conforto e segurança na limpeza dos dentes, tornando seu sorriso mais bonito e saudável.

Escova Dental Ultracare Premium da Multilaser

“Essa é a nossa primeira participação no CIOSP e uma grande oportunidade para apresentarmos a nossa linha de higiene oral, criada no final de 2017 e que já conta com 34 produtos, com perspectiva de expansão para 2019. Estamos muito felizes por participarmos deste evento reconhecido internacionalmente como um excelente espaço para realizar negócios e estreitar relacionamento com os profissionais do setor odontológico”, comenta Gabriella Caccaos Vassoler, coordenadora de produtos da linha de Saúde da Multilaser.

A linha de saúde oral da Multilaser está disponível em: www.multilaser.com.br. Já as informações e inscrições para o 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo podem ser acessadas em: http://www.ciosp.com.br/.

Serviço:

37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, em São Paulo (SP)

Data: 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019 (quarta-feira a sábado)

Horário: das 10h às 20h

Estande Multilaser: pavilhão vermelho.

Sobre a Multilaser

A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática. Fundada há 30 anos, mantém um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de testes na China. Emprega atualmente mais de 3 mil funcionários e fatura R$ 2 bilhões ao ano. Seus mais de 3 mil produtos – de computadores e celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet – estão distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. Em 2018, como reconhecimento de sua atuação ética e bem-sucedida, a Multilaser ganhou o Prêmio Melhores e Maiores, da Revista Exame, na categoria Eletroeletrônicos.

Mais informações à imprensa

Carolina Tiago | (11) 3643-2905 | carolina.tiago@cdn.com.br

Vitor Manfio | (11) 3643-2741 | vitor.manfio@cdn.com.br

Fernando Irribarra | (11) 3643-2761 | fernando.irribarra@cdn.com.br

Luana Raggio | (11) 3643-2821 | luana@cdn.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.