A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

GUM® marca presença no 37º CIOSP com lançamento de escova a bateria - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

GUM® marca presença no 37º CIOSP com lançamento de escova a bateria

A GUM®, marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil, marca presença na 37ª edição do CIOSP, Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, consagrado como o maior congresso de odontologia da América Latina. O evento acontece de 30 de janeiro a 02 de fevereiro no centro de convenções Expo Center Norte.

Durante a feira, a GUM® apresenta ao mercado o grande lançamento do ano, a escova a bateria Activital Sonic Deep Clean, com mais de 12 mil vibrações por minuto, e que promove uma limpeza 45x mais profunda da linha da gengiva. Além disso, possui um design sofisticado e inovador, é prática e não precisar ir na tomada. 

A novidade já chegou às gôndolas das principais farmácias do Brasil e para os profissionais que visitarem o estande no CIOSP haverá demonstrações do novo produto, demonstrando também a importância do cuidado bucal ligado à diabetes por meio de um vídeo de realidade virtual.

Além disso, para este ano, a GUM® montou um espaço científico com palestras de professores e mestres pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP). As palestras serão realizadas todos os dias, das 10h às 19h, com entrada franca sobre os temas abaixo:

Doença periodontal e diabetes: uma relação bidirecional.

Inter-relação da periodontia com a Ortodontia.

Periodontia e Cariologia na Odontopediatria: Recursos motivacionais como forma de prevenção.

Para Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®, o CIOSP é importante para fortalecer o relacionamento com profissionais da área, apresentando novidades em primeira mão. “Este é o nosso quinto ano consecutivo na feira. Porém, além das vendas, será a primeira vez que vamos ter um espaço dedicado para experiências aos dentistas para apresentar nossas inovações e pesquisas, além das palestras sobre temas atuais e relevantes na área”, pontua.

A marca também leva ao evento sua linha completa de produtos: Linha interdental, com destaque para os Flossers GUM® (fio dental com haste) e Soft-PicksTM GUM® (palito dental flexível com ponta de borracha); Linha ortodôntica, com a solução mais completa do mercado focada para pessoas que usam aparelhos ortodônticos; Linha adulta, composta por escovas dentais com tecnologia exclusiva, e a linha infantil, que conta com escova dental manual, escova dental com luz piscante por 60 segundos, e os flossers infantis (fio dental com haste).

SERVIÇO:

Data: 30/01 a 02/02

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Horário: 10h às 20h – horário de funcionamento da FIOSP Estande da GUM: 10032-10055/ Rua 10.000 com Avenida B

Sobre a GUM®

Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. No Brasil desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil, e seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país. Na América Latina, a Sunstar possui ainda operação direta no México, Argentina e Colômbia, além de ampla distribuição nos demais países em que atua.

latam.gumbrand.com/

CONTATO PARA IMPRENSA – DEZOITO COMUNICAÇÃO

Tamires Silva - Assessora de Imprensa

tamires.silva@dezoitocom.com.br

11 3674-4400

11 99154-5937

Caroline Tondato – Coordenadora de Assessoria de Imprensa

caroline.tondato@dezoitocom.com.br

11 98183-4482

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF em todos os produtos do site Jequiti!

10% em todo o site!

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.