A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Livro oficial do 37º CIOSP aborda diferentes especialidades - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Livro oficial do 37º CIOSP aborda diferentes especialidades

Coletâneas abordam diferentes especialidades trazendo conteúdos atuais

Aconteceu no terceiro dia de congresso, 1° de fevereiro, no Estande da Editora Napoleão, o lançamento do livro oficial do 37° CIOSP. Dividido em quatro coletâneas (Odontopediatria sob o tema “Primeiros mil dias do bebê e saúde bucal”; Dentística/Estética sob o tema “Lesões não cariosas e HMI”; Ortodontia sob o tema “Alinhadores ortodônticos”; e Harmonização Orofacial), coordenadas pelo editor científico da Revista da APCD e coordenador científico do 37° CIOSP, Danilo Duarte, abordam assuntos e especialidades diferentes, porém pautados de acordo com a efervescência do tema na atualidade.

Danilo destaca que é uma alegria muito grande concretizar o lançamento das coletâneas além da ousadia editorial em segmentar um livro único. “Com essa segmentação ficam claros nossos dois objetivos: sustentabilidade econômica, porque acaba diminuindo o custo gráfico destes livros e eles saem por um valor economicamente mais acessível e, por outro lado, tem o que considero uma responsabilidade social com o meio ambiente, pois o número de árvores cortadas para dar origem ao livro diminui. Esses dois fatores associados fazem com que tenhamos um aumento de divulgação de determinados assuntos, além de atingir um público maior, não só de especialistas, mas também de clínico geral".

O momento contou com a presença do presidente da APCD, Wilson Chediek, do CEO do 37º CIOSP, Claudio Miyake, do presidente da ABCD, Silvio Checchetto e da presidente da FDI, Kathryn Kell.

Para mais informações sobre como adquirir os exemplares, entre em contato com a Editora Napoleão pelo site: www.editoranapoleao.com.br

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

10% OFF em todos os produtos do site Jequiti!

10% em todo o site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.