A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Eleição CROSP 2019-2021: o voto é obrigatório - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Eleição CROSP 2019-2021: o voto é obrigatório

A eleição para composição da diretoria do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), biênio 2019-2021, será realizada no dia 13 de fevereiro de 2019 por meio do site: https://votocrosp.elejaonline.com/home.html#!/home

Antes desta data, os inscritos receberão uma senha provisória: verifique se a senha chegou ao seu e-mail ou SMS ou ainda se foi para o lixo eletrônico. Com a senha em mãos, acesse o site https://votocrosp.elejaonline.com e troque por uma senha definitiva. O Cirurgião-Dentista deverá ter esta senha para votar eletronicamente.

Lembre-se: a senha é confidencial e o voto é pessoal, secreto e obrigatório.

Confira algumas informações importantes!

Não recebeu a sua senha? Veja o que fazer

 As senhas foram encaminhadas por SMS e/ou e-mail aos Cirurgiões-Dentistas aptos ao exercício do voto, conforme os telefones celulares e e-mails cadastrados no banco de dados do CROSP. Um dos motivos de não ter recebido a senha pode ser a falta de atualização cadastral (clique em atualização cadastral no site) ou porque o inscrito não atende aos requisitos para votar. Fique atento, pois, profissionais com inscrição provisória não estão aptos a votar e os remidos tem o direito de voto facultativo.

Em caso de dúvida acesse https://votocrosp.elejaonline.com e clique em "Dúvidas clique aqui". Além do site https://votocrosp.elejaonline.com, onde é possível consultar diversas respostas das perguntas mais frequentes e tirar outras dúvidas através do chat, preparamos 2 números exclusivos de atendimento para você! Confira:

CROSP:
0800 700 5572

ELEJA:
0800 941 3003 
(somente telefone fixo)

Ainda está com dúvidas? Clique aqui e veja todas as informações!

Fonte: CROSP

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos Exclusivos para Associados

10% de Desconto

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.