A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da Câmara de Rio Claro recebe Cirurgiões-Dentistas do ESF no gabinete - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da Câmara de Rio Claro recebe Cirurgiões-Dentistas do ESF no gabinete

O presidente da Câmara de Rio Claro, vereador André Godoy (Democratas), recebe

  

O presidente da Câmara de Rio Claro, vereador André Godoy (Democratas), recebeu na tarde dessa terça-feira (23), em seu gabinete, pelo menos 15 profissionais de Odontologia que atuam nas unidades do Estratégia Saúde da Família.

“Esse encontro faz parte da articulação que tenho realizado para organizar as condições de trabalho de médicos, enfermeiros e dentistas que atuam na Fundação Municipal de Saúde. As conversas estão bem encaminhadas e creio que, em breve, resolveremos a maior parte dos problemas dessas categorias”, resume Godoy.

Liderado pelo presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Wilson Chediek, o grupo apresentou a minuta de um projeto de lei complementar que estabelece diretrizes para a política de saúde bucal no município, além de instituir gratificação por desempenho e produtividade. “Não se trata apenas de questão salarial, mas de mostrar a importância do dentista para a qualidade de vida da população”, destacou Chediek.

“Também queremos que os gestores públicos tenham retorno do que investem. Por isso, defendemos um atendimento com o mesmo respeito e qualidade oferecidos aos pacientes particulares”, definiu o presidente da APCD.

André Godoy sugeriu aos integrantes da comitiva que elaborem um memorando com os principais pontos que defendem e encaminhem à Fundação Municipal de Saúde.

 

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.