A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD celebra Dia do Cirurgião-Dentista com ação social na Avenida Paulista - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD celebra Dia do Cirurgião-Dentista com ação social na Avenida Paulista

A APCD e a ABCD, em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista (25 de outubro), e em parceria com o CROSP e com o ComSaude da FIESP, promoveram a 100ª ação da Campanha Sorria para a Vida, na Avenida Paulista, em frente ao prédio da FIESP. Profissionais voluntários da APCD deram orientações ao público sobre saúde bucal, alertaram sobre a prevenção de câncer de bucal e a importância de fazer o autoexame, e prestaram atendimento nas unidades móveis da APCD totalmente equipadas.

Os casos com lesões suspeitas de câncer foram encaminhados para a Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA), para exames aprofundados, biópsia e encaminhamento a hospitais apoiadores para tratamento, se necessário. 

Na oportunidade, kits de higiene bucal oferecidos pela Colgate, contendo escovas e creme dental, foram entregues para adultos e crianças que participaram da ação. Cerca de 350 pessoas foram atendidas durante a ação, que teve cobertura jornalística em diversos veículos da imprensa e da TV.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, ressalta que essa campanha já faz parte do calendário de ações sociais da Odontologia e é, sobretudo, um compromisso. “Agradeço ao presidente da ABCD, meu amigo Silvio Cecchetto, que está à frente desse trabalho, coordenando a campanha, e ao presidente do CROSP, Marcos Capez que também participou ativamente da iniciativa”.  

Chediek ainda ressalta que “nada é mais significativo do que celebrar o Dia do Cirurgião-Dentista atendendo à população e promovendo a saúde bucal, a fim de melhorar a qualidade de vida de cada indivíduo. Agradecemos também aos voluntários que doaram seu tempo e conhecimento nessa missão solidária: Airton Gottardo,  Cintia Rachas Ribeiro, Fabiana Quaglio, Fernando Versignassi, José Luiz de Oliveira, José Miguel Tomazevic, Maria Angélica Gonzalez Gomes, Paulo Landucci, Rodrigo de Moraes, Vinicius Mechelin Silva e Ziró Yanagimori”.

Confira as fotos!

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.