A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

APCD firma acordo internacional de cooperação com instituições argentinas   - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

APCD firma acordo internacional de cooperação com instituições argentinas  

Devido ao longo histórico de representatividade da APCD na América Latina, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a entidade foi convidada para participar do maior evento de Odontologia da Argentina, a 40ª Jornada Internacionales Odontológicas organizada pela Asociación Odontologica Argentina – AOA, com apoio da Confederación Odontológica da República Argentina – CORA.

A APCD marcou presença na feira comercial para divulgação do CIOSP assim como para outros compromissos institucionais. Durante o evento foram realizados acordos de cooperação entre a APCD, a AOA e a CORA, que são as principais instituições odontológicas do país. 

De acordo com o presidente da APCD, Wilson Chediek, o interesse dos Cirurgiões-Dentistas latino-americanos em participar do CIOSP, assim como fazer cursos de especialização e pós-graduação no Brasil, é muito grande e isto traz diversos benefícios para a APCD. "O número de profissionais que cursa especialização na FAOA tem aumentado significativamente, além da crescente participação no CIOSP para assistir às palestras da grade científica oficial, e adquirir materiais das empresas nacionais, fator que ajuda a impulsionar o mercado de Odontologia no Brasil.”

Para Guillermo Rivero, presidente da CORA, “a Odontologia brasileira e a APCD são vistas com muito respeito e admiração. Os benefícios da parceria serão substanciais para ambos os lados.”

Além disso, Wilson Chediek fez parte da mesa na inauguração do congresso e também foi convidado a visitar a Federação Odontológica da Província de Buenos Aires, que já confirmou a participação da presidente, Griselda Tejo, no 38º CIOSP. Em breve a APCD firmará parceria com a instituição a fim de beneficiar o maior número de profissionais e proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências. Outra reunião importante foi com o Círculo Argentino de Odontologia – CAO. O presidente da instituição, Carlos Peña, reiterou seu interesse em manter a parceria com a APCD, que já perdura por mais de 15 anos.

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.