A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Coletâneas de livros do CIOSP reúnem 6 obras - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Coletâneas de livros do CIOSP reúnem 6 obras

Este ano serão 6 coletâneas lançadas no CIOSP, duas a mais que no ano passado. Temas contemporâneos da Odontologia estão em destaque nas obras, conforme Danilo Duarte, um dos organizadores.

O título das coletâneas são: Harmonização Orofacial – A outra face da Odontologia – tomo 2; Odontologia de Mínima Intervenção – Dentes funcionais por toda a vida!; Ortopedia Funcional dos Maxilares – Pesquisa e excelência clínica; Tecnologias e Técnicas Endodônticas – Em busca da desinfecção ideal – Blindagem; Terapêutica das Infecções Odontológicas – Farmacologia para a prática clínica; Expansão Rápida da Maxila – Uso clínico em adultos.  

Todos os capítulos contidos nas coletâneas buscam construir e sociabilizar o conhecimento criativo e inovador da Odontologia brasileira. As coletâneas buscam concisão e coerência entre todos os capítulos das obras, perpassando valores éticos, científicos e clínicos.

Os autores são pesquisadores e formadores de opinião, docentes jovens e experientes, clínicos com vasta experiência profissional, que produzem um diálogo entre evidências científicas e atividades clínicas.

Com os novos lançamentos o CIOSP tem como propósito instigar novos olhares, ampliar horizontes de ação e atuação e provocar uma reflexão na produção e transmissão do conhecimento em prol de uma melhoria na qualidade de vida das pessoas.

As coletâneas tornam-se clássicos que orientam a prática odontológica de muitos profissionais no Brasil e no Exterior. Essa é a proposta dos organizadores desta obra editada pela Napoleão Quintessence, com lançamento previsto para o dia 31 (sexta-feira), no CIOSP.   

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.