A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Rede odontológica inova e credencia apenas Cirurgiões-Dentistas - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Rede odontológica inova e credencia apenas Cirurgiões-Dentistas

Fundada em 2015, presente em 54 cidades em todas as regiões do Brasil, a Rede Orthodents se consolida através de um novo modelo de negócio odontológico em todas as áreas de atuação. Com o slogan “Transformando pacientes em amigos”, a empresa faz questão de deixar bem claro que não é uma Rede de “franquias tradicionais”, e consegue se adaptar às peculiaridades de cada região. Sem cobrança de royalties, multas ou participação nos lucros, característica comum a franquias tradicionais, e deixa bem claro que existe apenas uma adesão e a mensalidade além de fixa, é garantida por 48 meses, sem surpresas desagradáveis. Com proprietários mestres, presidente de entidade, professores das mais diversas áreas de atuação e membros de conselhos, mantém um quadro de profissionais que, de fato, operam com a Odontologia e não apenas empreendem.

Em caso de aprovação do seu perfil, a empresa permite o uso da marca registrada Orthodents com exclusividade na cidade escolhida pelo Cirurgião-Dentista candidato a abrir uma unidade Orthodents ou a converter a sua clínica atual para uma no padrão comercial Orthodents, ainda assim, garantem que esse é apenas um dos benefícios. Mesmo sem a cobrança de royalties e tarifas comuns a franquias tradicionais, a Orthodents disponibiliza o seu sistema próprio de gestão, o SysDents, que além de diversas funcionalidades, garante o direito de o paciente acessar o próprio prontuário através de login e senha, via aplicativo. Muito ativos através de campanhas ON-LINE nas redes sociais, Facebook, Instagram, Whatsapp e Google, garantem que ainda assim, não se pode excluir dos veículos tradicionais, por exemplo, TV, Rádio e jornais impressos, que ainda dominam algumas regiões.          

O processo de ingresso à Rede Orthodents é composto por algumas etapas que vão desde análise do local e viabilidade com base em estudos de geomarketing, análise curricular do candidato além de uma análise psicológica por meio de um questionário. Vencidas as etapas, o processo de conversão se inicia e todos os projetos, além de desenvolvidos pela equipe de suporte da Rede, são devidamente acompanhados para que a identidade visual seja a mesma em todas as unidades espalhadas pelo Brasil. As metas para 2020 da Orthodents são bem audaciosas, pretendem encerrar o ano com 80 unidades e presença em todos os estados da Federação, um crescimento de 45% em número de unidades, os diretores fazem questão de ressaltar que o crescimento anual tem se aproximado a 90% anuais. De olho no potencial dos alinhadores ortodônticos, a empresa apresenta ao varejo a sua marca própria “AlinhaDents”, com tecnologia Easysolution que, juntos, pretendem tornar acessível a opção nacional, com ênfase em rapidez, preços competitivos e valorização do produto nacional.

Para conhecer mais a respeito da proposta da Rede Orthodents ou até mesmo, se candidatar ao ingresso, acesse o site www.redeorthodents.com.br ou www.odontomarketing.online. Associados da APCD/ABCD, aprovados no processo para abrir ou fazer a conversão, terão carência de 3 meses da mensalidade. O whatsapp de contato direto com o time que conduz o processo seletivo de unidades candidatas é  (11) 94870-6075 e atende todo o país.

*Publicidade

 

Veja também

Clube de benefícios
+

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Condições Exclusivas

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.