A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dentsply Sirona lança novo equipamento da linha CAD/CAM: CEREC Primemill - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dentsply Sirona lança novo equipamento da linha CAD/CAM: CEREC Primemill

Lançamento da nova fresadora aconteceu na Alemanha, em janeiro, e depois foi apresentada no Brasil, durante o 38º CIOSP

Na manhã do dia 24 de janeiro, a Dentsply Sirona fez o lançamento mundial da nova fresadora CEREC Primemill para mais de 200 líderes de opinião de diversos países, no Axica Convention Center, em Berlim, Alemanha. O novo equipamento da linha CEREC visa proporcionar resultados mais rápidos, precisos e de alta qualidade para revolucionar e otimizar os tratamentos odontológicos.

Numa apresentação surpreendente, CEREC Primemill foi mostrado aos profissionais de Odontologia e jornalistas presentes como a melhor solução para a fabricação de uma ampla gama de restaurações num curto espaço de tempo. Trata-se de uma grande aposta na revolução da Odontologia Digital. Juntamente ao CEREC Primescan e ao CEREC Software, CEREC Primemill forma uma configuração moderna para alcançar resultados previsíveis com uma excelente experiência tanto para o usuário quanto para o paciente.

 

CEREC Primemill produz restaurações com margens precisas e uma superfície muito lisa, resultante da configuração de alta velocidade com dois eixos e quatro motores. O produto possui uma interface de toque de 7 polegadas, uma câmera integrada para escanear blocos com código de matriz de dados compatível e um leitor RFID para ler as informações da ferramenta, além de um design moderno e compacto que facilita a operação.

Os desenvolvedores explicam que ao criar CEREC Primemill, foi dada atenção especial à facilidade de uso: a grande interface de toque orienta o usuário em todos os processos de fluxo de trabalho. Além disso, as restaurações, especialmente as de zircônia, podem ser fresadas ainda mais rapidamente, devido às novas ferramentas e tecnologia aprimorada. O tempo necessário para fabricar uma coroa de zircônia foi reduzido em mais da metade: de 10 a 12 minutos para 5 minutos usando o novo modo ‘Super Rápido’. O sistema completo não requer nenhuma importação ou exportação de dados. Todos os processos são coordenados um com o outro e totalmente validados para uma experiência100% integrada, o que gera maior produtividade pela padronização dos processos.

O vice-presidente de Plataformas Digitais e Marketing da Dentsply Sirona, Holger Emmert, em entrevista à APCD destaca que era importante criar um valor agregado com CEREC Primemill, tanto para os Cirurgiões-Dentistas que estão pensando em entrar na Odontologia Digital quanto para os usuários apaixonados pelo CEREC há anos. “Acreditamos que todos os usuários enxergam os benefícios do novo sistema CEREC: que é mais rápido, e as qualidades agora estão ainda mais aprimoradas e mais fáceis de usar. Para os usuários que ainda não usam o CEREC hoje, reforçamos que  que a combinação CEREC Primescan, CEREC Software e CEREC Primemill são revolucionárias para os tratamentos no consultório. Queremos garantir que o objetivo de ter o sistema completo de CAD/CAM ao lado da cadeira do paciente traga resultados mais rápidos e previsíveis e tratamentos acessíveis. É um momento perfeito para todos os profissionais transformarem o consultório com as novas tecnologias digitais”.

CEREC Primemill no CIOSP

O pré-lançamento no Brasil aconteceu durante o 38º CIOSP, entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, na Expo center Norte, em São Paulo, no estande da Dentsply Sirona.

 A Gerente de Marketing Global de Soluções Restaurativas da Dentsply Sirona, Marilia Lima, destaca que “as tecnologias digitais são essenciais para a evolução da Odontologia moderna. Após 35 anos de otimização contínua, a última geração do nosso sistema CEREC estabelece novos padrões para que o Cirurgião-Dentista possa oferecer aos pacientes uma combinação incomparável de Odontologia em uma única visita e excelente qualidade. A nova fresadora CEREC Primemill veio para revolucionar completamente o fluxo de trabalho ‘chairside’ com processos de fresagem ainda mais rápidos numa grande variedade de materiais com resultados previsíveis e clinicamente excelente. Juntamente ao scanner intraoral CEREC Primescan e CEREC Software, garante um fluxo de trabalho totalmente integrado, com grande flexibilidade e resultados altamente confiáveis."

Texto: Mariana Pantano

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.