APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Shows na praça de alimentação agitam o público no Congressão

Ao término das atividades científicas e da feira comercial, congressistas, expositores, ministradores e visitantes puderam se divertir nas duas praças de alimentação disponíveis no Congressão. Os shows aconteceram diariamente, a partir das 20h no pavilhão azul e no pavilhão vermelho.

No primeiro dia, 29 de janeiro, teve muita música sertaneja comandada pelo cantor Rafa Rangel. No dia 30, foi a vez do grupo Fundo de Quintal, que com seu charme e carisma encantou o público e tirou todo mundo para dançar. Já na sexta-feira, 31, Claúdio Zoli embalou a noite com seus hits famosos. No último dia, 1° de fevereiro, a Banda Blues Beatles encerrou o CIOSP com um bom rock e muita agitação. 

Em paralelo, no pavilhão vermelho, a DJ Alexxia envolveu o público todas as noites com muita música eletrônica.

Confira as fotos: 

Texto Fernanda Carvalho | Fotos Divulgação CIOSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Até o 41° CIOSP

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.