A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Conheça algumas linhas de crédito para Odontologia com juros acessíveis - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Conheça algumas linhas de crédito para Odontologia com juros acessíveis

Entre as dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19, a sustentação da economia é um dos maiores desafios tanto para o setor público, quanto para o privado. Manter o fluxo de caixa e o capital de giro tem sido especialmente mais difícil para o setor odontológico, uma vez que ocupa um local delicado no mercado por trabalhar diretamente com a saúde de pessoas. Justamente por isso, as linhas de crédito para Odontologia são importantíssimas para ajudar a todos os profissionais nesse momento.

Ajudar quem está na ponta – como Cirurgiões-Dentistas e técnicos em prótese dentária – é fundamental, porque são os atendimentos no consultório que puxam os trabalhos de todos os setores da Odontologia.

Reunimos alguns programas e possibilidades de obtenção de crédito com juros acessíveis disponíveis no mercado nesse momento. Confira.

Linhas de crédito para Odontologia - Ceopag + Todos Pela Odontologia

Para auxiliar e facilitar o pagamento de atendimentos odontológicos, a Todos Pela Odontologia firmou uma parceria com a Ceopag, uma franquia de maquininhas e sistema de pagamento presente em 21 estados e 210 cidades.

Essa parceria está oferecendo condições exclusivas para profissionais da Odontologia: 

- Possibilidade de parcelamento das consultas em até 12 vezes (benefício para o paciente)
- Adiantamento de recebíveis (receba o valor total da consulta um dia após sua realização)
- Taxa muito atrativa comparada com o mercado

Clique aqui e saiba mais sobre essa parceria.

 

Ministério da Economia - Fundo de Amparo ao Trabalhador

O Fundo de Amparo ao Trabalhador é um programa com linhas de crédito de livre negociação entre as partes contratantes, ou seja, entre o interessado em obter o crédito e o banco autorizado responsável pelo risco da operação. 

Neste projeto, o Ministério criou um financiamento para firmas individuais e Micro e Pequenas empresas com faturamento bruto anual de até R$ 7,5 milhões. O objetivo é proporcionar a geração e manutenção de empregos.

Clique aqui e saiba mais sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador.

 

Sebrae - Crédito para financiar capital de giro

O Sebrae fez uma parceria com a Caixa Econômica Federal para oferecer financiamento de capital de giro com taxas menores, prazo maior e melhor carência.

O primeiro passo para ter acesso é assistir ao vídeo com as orientações do Sebrae. 

Clique aqui para assistir o vídeo e saber mais sobre o programa.

 

Crédito para folha de pagamento

O Sebrae também possui uma linha de crédito emergencial para pequenas e médias empresas financiarem salários pelo período de dois meses, limitado até 2 salários mínimos.

A medida inclui as pequenas empresas com faturamento anual a partir de R$ 360 mil e será feita através de contrato específico entre as empresas e as instituições financeira.

Clique aqui e saiba mais sobre a linha de crédito para folha de pagamento.

 

BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - Canal MPME: Fintechs de Gestão

- Conta Azul – Plataforma de gestão que te dá uma visibilidade sobre fluxo de caixa, controle de contas a pagar e a receber, realizar vendas, emitir boletos e mais. Clique aqui e saiba mais.

- Market Up – Solução gratuita para gestão e vendas para pequenas e médias empresas, com controle de contas a pagar e receber, 20 tipos de relatórios gerenciais, vinculação à conta bancária e mais. Clique aqui e saiba mais.

- Omie – Plataforma de gestão na nuvem, pensada para ajudar pequenos negócios a crescer, usando a tecnologia e a inteligência artificial a seu favor. Clique aqui e saiba mais.

- Vhsys – Sistema de gestão empresarial online para micro e pequenas empresas com módulos integrados de vendas, estoque, financeiro e emissão de notas fiscais. Clique aqui e saiba mais.

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.