A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Posse da nova diretoria da APCD e da ABCD - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Posse da nova diretoria da APCD e da ABCD

Wilson Chediek e Silvio Cecchetto estarão à frente das entidades por mais 3 anos

Com a pandemia o cenário mudou! E foi por isso que a posse da nova diretoria da APCD e da ABCD foi transmitida em uma live no instagram (@apcdcentral), no dia 30 de julho, diretamente do Teatro da APCD. Por conta do distanciamento social e do plano de retomada de cada região do país, a entidade encontrou uma alternativa para todos os associados e dirigentes participarem e estarem juntos.

Os diretores da APCD Central e de todas as Regionais, os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, e Conselho Eleitoral e os dirigentes dos Departamentos Científicos e Grupos de estudos do Conselho Científico foram empossados, assim como os membros do Conselho Fiscal Nacional do Conselho Nacional de Representantes por seção da ABCD.

A nova diretoria da APCD Central é composta pelo presidente, Wilson Chediek; 1º vice-presidente, Silvio Jorge Cecchetto; 2º vice-presidente, Sidney Rafael das Neves, secretário-geral, Pedro Antonio Fernandes, e a tesoureira-geral, Marie Eid. E o novo quadro diretivo da ABCD Nacional é composto pelo presidente, Silvio Jorge Cecchetto; 1º vice-presidente, Claudio Barbosa Fontes; e pelo 2º vice-presidente,  Lúcio Antonio Pereira.

Foi uma ocasião importante e histórica para a associação que, apesar do desejo de celebrar a posse dos eleitos pessoalmente, marcou o início de uma nova gestão, que está preparada para o futuro em uma nova sociedade que vai emergir após a pandemia: mais digital e mais conectada.

Para ver a live da posse, acesse aqui!

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.