A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CFO se posiciona sobre fato da OMS adiar atendimentos odontológicos de rotina - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CFO se posiciona sobre fato da OMS adiar atendimentos odontológicos de rotina

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) refuta o posicionamento da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre adiar as consultas de rotina ao Cirurgião-Dentista.

Segundo reforça o CFO, os atendimentos podem e devem ser realizados em conformidade com as normas de biossegurança, concebidas por órgãos oficiais, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que foi amplamente divulgado aos profissionais para que os atendimentos sejam feitos dentro de todas as recomendações. A APCD também preparou um  guia de biossegurança, que orienta sobre a importância da adoção de protocolos para a realização do atendimento odontológico. Confira aqui!

Assim, o Conselho sugere que as consultas e tratamentos de rotina devem ser retomadas de acordo com as realidades locais de cada cidade, e que o Cirurgião-Dentista é o profissional indicado para avaliar cada caso. 

Veja a nota na íntegra.

Veja também

Clube de benefícios
+

Viva momentos inesquecíveis!

15% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.