A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

DrApp oferece teleconsultas com redução de preço de até 80% - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

DrApp oferece teleconsultas com redução de preço de até 80%

Você conhece o DrApp? Plataforma tem como objetivo levar medicina privada de qualidade à população, sem carência, mensalidade ou burocracia e com preços que sejam acessíveis ao grande público e respeitem a atuação profissional do médico. A partir de agosto, será possível marcar teleconsultas pelo aplicativo: o DrApp.

Com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, o DrApp estende seu atendimento para a população geral, com foco nas pessoas que não possuem ou perderam o acesso a planos de saúde durante a pandemia e não querem depender do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo a nova modalidade de telemedicina para a realização de consultas digitais, feitas até mesmo pelo celular. Os médicos da APM que optarem pela telemedicina são treinados e certificados para o seu uso.

Por meio da acessibilidade, inclusive dos preços, o DrApp prevê ser também uma alternativa para desafogar o Sistema Único de Saúde (SUS), que, durante a pandemia, enfrentou ainda mais filas e superlotação. Com o DrApp, podem ser agendadas consultas por celular em 55 especialidades, com 3.428 médicos distribuídos por 108 municípios do Estado de São Paulo. Entre eles, toda a Grande SP, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos e Guarujá.

Caso o encaminhamento médico se desdobre para um exame, o aplicativo também garante até 80% de redução de preços em redes laboratoriais do estado de São Paulo, como a rede a+ Medicina Diagnóstica, do Grupo Fleury. Ao todo, são 190 unidades laboratoriais em 68 cidades do estado, que oferecem mais de 2 mil tipos de exames.

Benefício exclusivo para associados da APCD e da ABCD

Inúmeras instituições de classe já adotaram a plataforma como solução on-line para seus membros, a APCD e ABCD fazem parte para beneficiar todos os associados que necessitam de atendimento médico.

O Portal é 100% funcional, amigável e de fácil navegação. Tanto a rede médica quanto os pacientes podem usar utilizar o serviço por celulares e computadores.

Associado da APCD e ABCD saiba mais deste benefício em: apcd.drapp.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.