APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

“Natal sem dor”: Pessoas carentes receberão tratamento odontológico gratuito na APCD Central

Objetivo da ação é realizar, diagnosticar e tratar endodontias

No dia 04 de dezembro, professores e alunos da graduação e pós-graduação da FAOA - Faculdade de Odontologia da APCD junto aos Cirurgiões-Dentistas voluntários do Projeto 32 prestarão atendimento gratuito a pessoas carentes na APCD Central.

O objetivo da ação é realizar, diagnosticar e tratar endodontias desde casos simples até os complexos, de acordo com a necessidade de cada paciente, e utilizando o protocolo do Projeto 32, (que incluem também todos os procedimentos de reconstrução tais como: blindagem restaurações, reconstruções com pinos de fibra e próteses unitárias e múltiplas com cerec e Cad/Cam (http://www.apcd.org.br/index.php/noticias/1128/em-foco/01-12-2017/projeto-32-inclusao-social-por-meio-da-saude-bucal).

Em tempos de pandemia, a iniciativa reforça que cuidar da saúde bucal é de extrema importância, e todos merecem esse cuidado. Todos os atendimentos serão feitos por Cirurgiões-Dentistas voluntários, atuantes no Projeto 32, coordenados pelo professor Manoel Machado, que afirma que "essa ação é fundamental para inclusão dos indivíduos na sociedade, pois resgata a autoestima, além de levar atendimento de excelência com tecnologia de ponta a pessoas que não teriam acesso a isso no dia a dial”.

Você também pode conferir mais sobre o Projeto aqui.

Veja também

Clube de benefícios
+

Respire livre de fungos, bactérias e vírus! Oferta APCD!

10% de Desconto

Saiba mais

Moda Feminina é na Lez a Lez!

10% em todo o site!

Saiba mais

Descontos exclusivos para Associados

20% em todo o site!

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.