A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

ABIMO comemora 60 anos com ambiente digital exclusivo sobre sua atuação no setor da saúde - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ABIMO comemora 60 anos com ambiente digital exclusivo sobre sua atuação no setor da saúde

Ainda na década de 1960, quando a industrialização nacional ensaiava seus primeiros passos, a ABIMO – Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos começou a ser desenhada. Porém, essa denominação social foi adotada somente no ano de 2021. Até então, a entidade era chamada de Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médico-Hospitalares, Odontológicos e de Laboratórios.

 

A mudança faz parte de um processo de atualização que coloca a entidade em sintonia com o mercado internacional e demonstra a transversalidade que a indústria brasileira possui em relação a outras áreas de vanguarda tecnológica. "Nestes anos de trabalho, a ABIMO expandiu suas operações de suporte à cadeia produtiva através de conselhos e grupos de trabalho que respondem por todos os aspectos técnicos, operacionais e associativos do segmento", diz Franco Pallamolla, presidente da Associação.

 

Além da mudança de nomenclatura, para comemorar os 60 anos da entidade agora em 2022, acaba de ser lançada a landing page www.conheca.abimo.org.br, espaço exclusivo para apresentar, em um único ambiente digital, toda a atuação da entidade em benefício da indústria nacional de dispositivos médicos. Há, também, a hashtag #conhecaabimo que assina todos os conteúdos relacionados a essa história.

 

Hoje, a entidade representa mais de 80% do setor fabricante de dispositivos médicos. Porém, as marcas que ainda não fazem parte do quadro têm a oportunidade de descobrir todas as vantagens de se unir a esse grupo que atua para promover o crescimento sustentável do segmento dentro e fora do país.


Ao acessar www.conheca.abimo.org.br, é possível conferir um breve histórico da entidade, conhecer os temas de cursos disponibilizados e entender toda a atuação dos diversos departamentos que batalham pela melhoria contínua da cadeia industrial de saúde.

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.