A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dentistas aderem ao modelo inovador de coworking da OPT.DOC - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dentistas aderem ao modelo inovador de coworking da OPT.DOC

Em um mundo que busca cada vez mais os modelos de compartilhamento de bens e espaços de uso corporativo, uma empresa vem se destacando no segmento de Saúde, por oferecer um serviço de coworking que atende a essas novas demandas. É a OPT.DOC, que iniciou atividadesno primeiro semestre de 2020 e hoje já contabiliza mais de 500 médicos e dentistas que utilizaram ou estão utilizando o seu espaço.

 

O propósito da OPT.DOC é tornar a vida dos dentistas mais confortável e lucrativa, oferecendo a eles espaço, estrutura, equipamentos de última geração, auxiliares treinadas e segurança, tudo por um valor fixo por hora, sem mensalidades. Atendemos à demanda por uma odontologia de alto padrão, com uma estrutura flexível, equipamentos de ponta e serviços exclusivos”, afirma Patricia Del Gaizo Maia, sócia-fundadora da OPT.DOC.

A OPT.DOC viu crescer rapidamente sua ocupação e o número de profissionais de saúde, destacadamentedentistas, interessados em usufruir dos benefícios que o modelo proporciona. Entre eles, a possibilidade de acessoa equipamentos de ponta sem a necessidade de fazer qualquer investimento, a troca de custos fixos por custos variáveis, o fim das preocupações com as burocracias e a gestão de um consultório próprio, a possibilidade de contar com equipes treinadas e de um ambiente de networking.

Patrícia explica que os clientes não precisam se preocupar com a gestão e administração do consultório. “Fazemos tudo para que o profissional fique totalmente focado em atender o seu paciente”, observa, ao ressaltar que o coworking é uma opção mais inteligente e adequada ao perfil atual do mundo do trabalho e da economia.

Por isso, um número crescente de dentistas, incluindoprofissionais sediados em outras capitais e cidades, vem aderindo ao modelo de coworking da OPT.DOC, atraídos pela praticidade de encontrar, em um único local, todas as soluções, equipamentos de última geração e serviços agregados para o atendimento aos clientes.

Entre os diferenciais do coworking para os dentistas estão equipamentos de ponta com pagamento por uso, como o iTero, central de imagens com fluxo digital completo (sistema CAD-CAM Cerec da Sirona), equipamento completo de pan-tele-tomo da Kavo e um moderno tomógrafo, o Platinum i-CAT. Além disso, as salas para atendimento e procedimentos odontológicos são equipadas com cadeiras Kavo Acquia e Wodo Premium da Woson, cadeiras top de linha desses fabricantes.

 

Atualmente, o coworking conta com oito salas-padrão e 12 especialmente formatadas para os dentistas, mas estas unidades não têm sido suficientes para atender a demanda. “A OPT.DOC teve um bom desempenho desde a sua fundação, e agora é o momento de ampliarmos a nossa estrutura”, conta Patrícia.

No espaço, há ainda uma sala para cursos, vestiário médico, lockers (para que cada profissional guarde seus materiais, instrumentais odontológicos e equipamentos, quando não está com a sala alugada), conforto médico e espaço café. Para a boa gestão do espaço, a OPT.DOC conta com uma plataforma digital exclusiva, que controla a utilização do coworking, além dos check in e check out dos dentistas até a agenda de salas e profissionais. O valor de locação varia de acordo com os equipamentos utilizados e a especialidade. Neste valor, ainda estão inclusos o trabalho de uma assistente de sala treinada pela OPT.DOC e serviço de recepção.

Para mostrar a estrutura do seu coworking, a OPT.DOCestá investindo também na área de comunicação e marketing, com a participação em eventos do setor médico. Por exemplo, participa, pela primeira vez, do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), um dos maiores e mais respeitados eventos de odontologia do mundo, que acontecerá entre os dias 29 de junho e 02 de julho, em São Paulo.

 

Conheça a OPT.DOC: https://optdoc.com.br/ 

 

Publieditorial

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.