A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Posicionamento sobre os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs) - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Posicionamento sobre os Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs)

A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT), a Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e as principais Sociedades Médicas ligadas à cessação do tabagismo realizaram uma coletiva de imprensa on-line no dia 09 de maio, alertando sobre as consequências à saúde do uso de Dispositivos Eletrônicos para Fumar (DEFs).

Foram apresentados à imprensa os dados mais recentes sobre o assunto, demonstrando a importância da Tomada Pública de Subsídios nº 06, de 11/04/2022, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que pretende receber informações técnicas sobre os cigarros eletrônicos até o dia 10 de junho e que poderá até subsidiar a liberação da venda destes dispositivos, hoje proibida no país.

O evento foi 100% on-line, que contou com a presença de representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (ABEAD) e Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), apresentou publicamente o Posicionamento sobre os Dispositivos Eletrônicos para Fumar, assinado por 45 Instituições ligadas à saúde, entre Sociedades Médicas e Federadas da AMB. Desta forma, gostaríamos de convidar a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas para assinatura deste posicionamento.

Para assistir a coletiva, acesse: https://sbpt.org.br/portal/sociedades-medicas-alertam-sobre-cigarro-eletronico/

Veja também

Clube de benefícios
+

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

Descontos especiais

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.