A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Nova Diretoria do CROSP tomou posse em junho - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Nova Diretoria do CROSP tomou posse em junho

No dia 1º de junho, a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo foi empossada. A chapa ganhadora das eleições que ocorreram em 2021 assumiu um cargo administrativo, que terá duração de dois anos (2022 e 2023).

 O CROSP será dirigido pelo Presidente, Braz Antunes Mattos Neto,  pela secretária, Karina Monney Peixoto Ferrão de Azevedo, pela tesoureira Maria Lucia Porte, e pela presidente de Comissão de Ética, Marie Eid.

Já a comissão de tomada de contas é formada pelo presidente, Roberto Shigueru Matsuda, por dois membros, Luciana Gonzalez Pereira Chaguri e Luiz Roberto dos Santos Scott, e por dois Suplentes, Marcelo Messias dos Santos Costa e João Augusto Sant’Anna.

Além de fiscalizar e supervisionar a ética profissional dentro do Estado de São Paulo, o CROSP tem o objetivo de garantir o desempenho ético da Odontologia e o bom comportamento de todos os profissionais legais que desempenham a função.

Atualmente, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo possui mais de 140 mil profissionais inscritos. Além de fiscalizar os Cirurgiões-Dentistas, o CROSP é responsável por sindicar o desempenho profissional e a atuação dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária.

Fonte: CROSP

Veja também

Clube de benefícios
+

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'Occitane Au Brésil!

10% em todo site!

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.